Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite , então tenho um computador que vou mandar as configs em anexo , queria dicas de algo que eu possa melhorar sem gastar muito , ( em torno dos 500~600 reais ) exemplo , to conseguindo jogar gta 5 com as configs media com 50~60 de fps .

foto 2.png

foto 1.png

adicionado 0 minutos depois

1274784029_foto4.thumb.png.e8799999367f5600453641ee68838d7c.png858120923_foto3.thumb.png.c9ead41f8874a7e9de88668868fbb4a3.png

Postado

Você postou 3 fotos idênticas com informações da placa-mãe e uma com informação do processador. 
Não foi mostrado nada do PC. Não sabemos qual é a placa de vídeo, quanto de memória possui, qual é a fonte e nem qual é o dispositivo de armazenamento.

• Curtir 1
Postado

@Crixus Champion @Angern  perdão , placa de video é uma gtx 750 TI 2 GB oc , 8 gigas de memoria ram  sedo dois pentes de 4gb e um deles com dissipador , tenho um ssd de 240 gb e um hd de 1 tera , e a fonte ja estou olhando e ja falo pra vocês 

adicionado 4 minutos depois

@Angern

4 minutos atrás, pablo diego lopes disse:

@Crixus Champion @Angern  perdão , placa de video é uma gtx 750 TI 2 GB oc , 8 gigas de memoria ram  sedo dois pentes de 4gb e um deles com dissipador , tenho um ssd de 240 gb e um hd de 1 tera , e a fonte ja estou olhando e ja falo pra vocês 

fonte wisecase 500w ( ouvi dizer que ela é ruim e ja estou ate olhando outra pra comprar se puderem indicar ) 

Postado

@pablo diego lopes o melhor seria colocar uma rx 570 4gb ou rx 580 4gb (se a mesma tiver num preço proximo da 570) mais ae você vai ter que trocar de fonte por uma cx ou pcyes 400-450w o que já vai fazer passar bastante do seu orçamento 

Postado

@Angern se não me engano vi um uma placa de video na promoção que era de 8gb eu acho, tava 700 conto e poucos , mas aí ele ia precisar de uma fonte melhor 

adicionado 0 minutos depois

vou ver c acho aqui 

adicionado 3 minutos depois

adicionado 4 minutos depois

ta ae  , só que daí tu vai ter que melhorar na fonte , eu recomendaria um 600w ou 650 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!