Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem de vários domínios na mesma conta


Posts recomendados

Colegas, estou com um projeto de site que farei no Wordpress (WP), será um curso online onde as aulas serão em vídeo e algumas em áudio.

Meu plano de hospedagem é aquele que permite colocar mais de um site na mesma conta, mas como é um plano mais simples não quero sobre carregar minha conta de hospedagem, já que eu tenho uns 6 sites acho que eles dividem os recursos de acordo com o número de sites, não sei qual é o número máximo de sites que posso hospedar na mesma conta e ainda ter um desempenho aceitável, sem ficar muito lento, então gostaria de quando não se tem um plano muito bom de hospedagem é melhor colocar os vídeos e áudio num serviço de terceiros, no site tendo um link para o mesmo ou é melhor subir os arquivos e rodar na hospedagem mesmo? Alguém usa algum serviço que seja bom de preferência grátis ou com um custo baixo.

Resumindo gostaria de saber se alguém usa hospedagem compartilhada, com vários domínios na mesma conta, e se para hospedar mídia quando se tem um plano básico de hospedagem compartilhada se é melhor subir os arquivos para a hospedagem ou criar uma página com links para serviços de terceiros.

Obs. Hoje percebo que se você faz um site e cobra R$ 120 anual pela hospedagem o cliente já acha caro, já que na mente dele ele coloca tudo no facebook, google e não paga nada, ou seja se ele coloca conteúdo online grátis acha que você deveria fazer o mesmo. Eu tenho muitos anos de informática comecei em 96 e percebi  como o excesso de serviços gratuitos foi desvalorizando muitas áreas que entrei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!