Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera 

Primeira vez q uso aqui para perguntas mas sempre acompanha e esse fórum sempre me ajudou muito desde já grato.

Estou fazendo um up no meu PC 

Estou com um i5 4440 velho de guerra

Meu orçamento é de 2500 e processador q vou pegar e o ryzen 3600 mas estou em dúvida de qual placa-mãe comprar, b450 das topos como Asus rog ou gigabyte aorus 800/900 reais avista, ou pegar uma x570 da gigabyte q está cerca de 1150 avista 

Podem me ajudar por favor ?

Postado

@MarcusG18

900 reais numa B450 é meio que exagero, beirando loucura.. Tem boas B450 por menos.. Na Terabyte, tinha uma ótima ASUS X370, por 730 reais.. Não sei se tá em promo ainda..

Mas, não precisa de X570.. A não ser que, você queira por uma função específica delas..

• 9 meses depois...
Postado

@RS Faria eu estou montando um pc e estou com a mesma dúvida, mas estou entre uma x470, Visto que não pretendo fazer overclok, mas vou fazer um pc voltado pra games, vale a pena?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!