Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou comprando meu pc de mês em mês , ja comprei ssd e uma b350m DS3H (em novembro vou ter tudo) , mas eu pretendo comprar um ryzen 5 3600 , e essa placa-mãe precisa atualizar a BIOS , eu gostaria de saber como eu iria conseguir atualizar a BIOS , se eu precisaria baixar algo da internet ou se apenas na BIOS ja tem td? , e como eu n tenho um ryzen 5 de 1 ou 2 geração daria um trabalhinho pra atualizar a BIOS ,  sera que conpensaria amis eu pegar logo um ryzen 5 2600 pra nao ter dor de cabeça com a BIOS?

• Membro VIP
Postado

Comprou a placa onde? Já não vinha atualizada para Ryzen 3000?

Em caso negativo, vai ter que arranjar um processador de primeira geração para atualizá-la.

• Membro VIP
Postado

@gledson augusto

Citação

Kabum PERGUNTAS E RESPOSTAS

Já vem com a bios atualizada para suportar os ryzen 3000?
23/08/2019 por: João (Feira Nova - PE)

Não,. Precisa atualizar as BIOS.
23/08/2019 por: Marcos (Brasília - DF)

Citação

Ela já vem com a BIOS atualizada para os Ryzen 3000 ? Pois eu estou montando um PC do zero afim de pegar um Ryzen 3000 e não tenho um Ryzen 2000 para fazer a atualização ! 
28/08/2019 por: Ramalho (Salvador - BA)

Ela vem com a BIOS F30, que NÂO suporta os R3000. Será preciso a versão F40 para funcionar. Existe um "toolkit" da AMD que você acha no site e faz o upgrade da BIOS. 
Como sugestão, um pouco de $$ a mais você compra uma B450, que é nativa para os R3000 e suporta os R 1000 e 2000.
28/08/2019 por: André (Dourados - MS)

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!