Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como atualizar a BIOS?


Posts recomendados

estou comprando meu pc de mês em mês , ja comprei ssd e uma b350m DS3H (em novembro vou ter tudo) , mas eu pretendo comprar um ryzen 5 3600 , e essa placa-mãe precisa atualizar a BIOS , eu gostaria de saber como eu iria conseguir atualizar a BIOS , se eu precisaria baixar algo da internet ou se apenas na BIOS ja tem td? , e como eu n tenho um ryzen 5 de 1 ou 2 geração daria um trabalhinho pra atualizar a BIOS ,  sera que conpensaria amis eu pegar logo um ryzen 5 2600 pra nao ter dor de cabeça com a BIOS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@gledson augusto

 

Citação

Kabum PERGUNTAS E RESPOSTAS

 

Já vem com a bios atualizada para suportar os ryzen 3000?
23/08/2019 por: João (Feira Nova - PE)

 

Não,. Precisa atualizar as BIOS.
23/08/2019 por: Marcos (Brasília - DF)

 

Citação

Ela já vem com a BIOS atualizada para os Ryzen 3000 ? Pois eu estou montando um PC do zero afim de pegar um Ryzen 3000 e não tenho um Ryzen 2000 para fazer a atualização ! 
28/08/2019 por: Ramalho (Salvador - BA)

 

Ela vem com a BIOS F30, que NÂO suporta os R3000. Será preciso a versão F40 para funcionar. Existe um "toolkit" da AMD que você acha no site e faz o upgrade da BIOS. 
Como sugestão, um pouco de $$ a mais você compra uma B450, que é nativa para os R3000 e suporta os R 1000 e 2000.
28/08/2019 por: André (Dourados - MS)

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!