Ir ao conteúdo

Gtx 970 e mobo Z77X-D3H dando tela preta

Ir à solução Resolvido por Gabriel DS. Martins,

Posts recomendados

Postado

Eu sei o título da a entender que estou comparando uma placa de vídeo com uma mobo. Mas é para chamar atenção a essa situação inusitada que estou passando. 

ME AJUDEM, POR FAVOR!!

Comprei uma Gtx 970 e tenho uma mobo Z77X-D3H, quando fui instalar a placa, adivinhem... TELA PRETA.

Não sei mais o que fazer, como pra atualizar drive, não localiza, atualizo a BIOS, não localiza, troco os cabos, não localiza... 

Só leigo na parte de configuração de BIOS, mas fiz quase de tudo passado nós tutoriais que encontro na internet e nada! 

o que pode estar acontecendo...? 

Postado
3 minutos atrás, Bruno Alvarez disse:

Eu sei o título da a entender que estou comparando uma placa de vídeo com uma mobo. Mas é para chamar atenção a essa situação inusitada que estou passando. 

ME AJUDEM, POR FAVOR!!

Comprei uma Gtx 970 e tenho uma mobo Z77X-D3H, quando fui instalar a placa, adivinhem... TELA PRETA.

Não sei mais o que fazer, como pra atualizar drive, não localiza, atualizo a BIOS, não localiza, troco os cabos, não localiza... 

Só leigo na parte de configuração de BIOS, mas fiz quase de tudo passado nós tutoriais que encontro na internet e nada! 

o que pode estar acontecendo...? 

@Bruno Alvarez Onde comprou essa placa de video?

Qual é a fonte do seu PC?
Ele liga normalmente (dar video) sem a placa de video?

• Solução
Postado

@Bruno Alvarez Testou todas as portas de vídeo da placa de vídeo?

Tente levar a placa de vídeo na casa desse seu amigo e teste-a novamente, vai ver algo aconteceu após esse teste que fizeste
Algo que pode fazer é limpar o slot PCI Express, vai ver é alguma poeira que está interrompendo o contato entre a placa de vídeo com a placa-mãe.

Abs.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!