Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Pc para CS GO - Heroes of the Storm


Posts recomendados

Fala povo. Estou precisando de uma config pra rodar esses jogos em full HD / low, e também de uma indicação de TV de 24 e 32 pra usar como monitor pra um amigo meu, da uma ajuda ae.

Ficaria em conta pegar um ryzen 3 2200 + 2 pentes de 2gb memória ram ddr4 ou seria melhor uma placa do nível gt 1030?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, para jogar em Full HD eu recomendaria:

 

-Ryzen 5 1600 ou um Ryzen 2400g

-8GB de RAM é indispensável. Pode ser dois pentes de 4gb de 2400Mhz.

-Pode pegar uma GTX 960 2GB no Aliexpress (https://pt.aliexpress.com/item/32864146828.html)

OBS: É confiável o vendedor, essa placa roda suave o CS e o Heroes, e ela é "Usada", mas foi feito só testes nela, então ela ta "nova". Tem vários brasileiros que comentam nessa anúncio o que acharam da placa.

-Uma fonte de 400w bronze com certificado 80 Plus
-1 HD de 1TB e se sobrar dinheiro, um SSD de 240GB para por o Sistema Operacional.
 

Não recomendo a GT 1030, mesmo que ela rode jogos, ela não é feita para isso. O que você paga nela, você pega essa GTX 960 ai que da um pau na GT 1030. Se tiver mais dinheiro, pega uma RX 570 4GB que tu acha por um preço bom demais. Mas pro CS e pro Heroes, O Ryzen 5 1600 ou 2400g + 8GB + GTX 960 da conta.

 

Espero ter ajudado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!