Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga, perde video e depois não liga mais


Posts recomendados

seguinte, um belo dia eu liguei o pc e logo após ligar ele deu tela azul (não aquela tela azul de erro do Windows), o pc travou e a imagem ficou toda azulada.
depois disso ele não ligava mais com a placa de vídeo, o led do botão power fica piscando e quando resolve ligar não passa da bios 
se eu remover a placa de vídeo o pc liga normalmente 
eu desinstalei o driver e reinstalei de novo e chegou a funcionar por uma semana, agora deu o mesmo problema. formatei o pc e o problema persiste.

se eu tirar a placa de vídeo e colocar de novo ele dá video por uns trinta segundos, trava e NÃO LIGA MAIS, só fica com o led power PISCANDO
placa-mãe: cm6330_cm6630_cm6730_cm6830_m11aa-8 ASUS
memória: 8gb ddr3 smart 
processador: i7 2600
fonte: corsair cx 600
placa de vídeo: xfx r9 280x
SSD Kingston 480gb
HD 1.5 Tb Seagate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Betini "se eu remover a placa de vídeo o pc liga normalmente"

Ou seja, é algum problema com a sua placa de vídeo...

Você pode tentar limpar ela e trocar a pasta térmica, limpar o slot e testar com outra saída de vídeo (HDMI, DVI...)

Já aconteceu isso no computador de um amigo meu, eu atualizei a BIOS e resolveu o problema
Antes não passava da BIOS, depois funcionou normal.
Caso nada disso dê certo, provavelmente é algum problema na sua placa
Recomendo que a leve em alguma assistência especializada ou entre em contato com a fabricante para a garantia da mesma.
Outro teste que pode fazer é testar ela no PC de algum amigo seu para ver se ela funciona normalmente
Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!