Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

placa-mãe = Asrock N68 S3 FX

Placa de Video = Gtx 750ti 1gb

Processador = Fx 4300

Memoria ram = 2x4 kingston

Fonte = iMicro PS-IM400WH

comprei o processador quando eu botei liguei o pc ligou normal fui na bios e reconheceu o fx 4300 ai depois o pc desliga ligo de novo liga e desliga ai eu vou ver o processador tiro o cooler e ta pegando fogo.  

• Curtir 1
Postado

@GameRafa123 Não ta dissipando o calor com a eficiência necessária, então seria trocar a pasta térmica ou o cooler, depende do que realmente tiver acontecendo, para tentar adivinhar o que seria primeiro seria bom saber as temperaturas que chega. O desligamento é por causa do sistema de segurança para evitar a danificação por superaquecimento.

Postado
22 minutos atrás, GameRafa123 disse:

placa-mãe = Asrock N68 S3 FX

Placa de Video = Gtx 750ti 1gb

Processador = Fx 4300

Memoria ram = 2x4 kingston

Fonte = iMicro PS-IM400WH

comprei o processador quando eu botei liguei o pc ligou normal fui na bios e reconheceu o fx 4300 ai depois o pc desliga ligo de novo liga e desliga ai eu vou ver o processador tiro o cooler e ta pegando fogo.  

Olá, Sr. @GameRafa123! Conforme o site do fabricante, a placa é compatível com o processador FX4300,

https://www.asrock.com/MB/NVIDIA/N68-S3 FX/index.br.asp?cat=Download#CPU

desde a BIOS P1.20. Verifique se a BIOS é essa e uma vez, resolvi um problema de desligando após alguns minutos trocando a pasta térmica do processador. Desejo sucesso!

Postado

Comprei um FX 4300 e estava esquentando muito fui na BIOS e tentei deixar no mínimo possível a tensão mas continua dando tela azul gostaria de saber qual a tensão e os click certo para ele 

Processador FX 4300

placa-mãe N68 s3 fx

Memória RAM 8gb Kingston

placa de vídeo GTX 750ti 1gb

Fonte IMicro PS IM400WH

15677803868571074886106.jpg

adicionado 0 minutos depois

15677804798011578950082.jpg

adicionado 39 minutos depois

Link do vídeo do processador

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!