Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC dando tela azul: erro memory mangement


Posts recomendados

ola senhor gabriel torres sou novato iniciando hoje e nao sei se a pergunta deve ser feita aqui mas la vai :  ...tenho windows 10 com 2 pentes de 4gb cada e placa vídeo com 4gb. basta eu jogar mk 11 e depois de umas 3 partidas da tela azul no windows com erro memory mangement ..ja formatei e isso não resolve ..testei as 2 memórias no mentest86 e não acusa erro. devo fazer o que pra me salvar nessa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@ALEXANDRE SOARES DA SILVA bem-vindo ao Clube do Hardware.

 

Sua dúvida foi movida para um tópico próprio, assim receberá mais respostas.

 

Por favor, informe sua configuração completa, com marca e modelo de cada componente, inclusive a fonte, além da versão do seu sistema operacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@math.pi eu diminui a resoluçao de 1900 para 1620 e ate agora nao deu mais o erro  da tela azul veremos se amanha o terror azul nao retornara. se retornar acho que é a placa de video que nao aguenta esse mortal kombat 11 em full hd.

adicionado 0 minutos depois

@mick 07 eu diminui a resoluçao de 1900 para 1620 e ate agora nao deu mais o erro  da tela azul veremos se amanha o terror azul nao retornara. se retornar acho que é a placa de video que nao aguenta esse mortal kombat 11 em full hd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!