Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte linha e 12v


Posts recomendados

Então galera, ontem deixei o pc ligado e fui na rua, quando voltei a tela estava sem sinal de video. reiniciei o pc e nada de volta dps de muitas tentativas ele ligo normalmente e está a 12 horas ligado sem problema nenhum, porém baixei o aida64 para fazer uns teste de instabilidade e notei que a linha de 12v esta variando de 13,700 a 13,990 isso e normal ? tem risco de queima meu pc ?

gdgdfgdfg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, zYuriSantos disse:

Então galera, ontem deixei o pc ligado e fui na rua, quando voltei a tela estava sem sinal de video. reiniciei o pc e nada de volta dps de muitas tentativas ele ligo normalmente e está a 12 horas ligado sem problema nenhum, porém baixei o aida64 para fazer uns teste de instabilidade e notei que a linha de 12v esta variando de 13,700 a 13,990 isso e normal ? tem risco de queima meu pc ?

gdgdfgdfg.png

Esses testes são tão válidos quanto uma nota de 3 reais. Somente um multímetro faz essa medição de forma confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, zYuriSantos disse:

@Shaman93 @braconius  é  galera obrigado pela ajuda mas acabou que eu n mantive fé no aida o PC perdeu o sinal de video dnv e quando fui ver o conector 4 pino da fonte que liga na placa-mãe  queimou e derreteu o pino da placa-mãe 

O Aida não tem nada a ver com esse problema, já que as medições que ele (ou qualquer outro software do tipo) faz não são confiáveis. De qualquer forma, mesmo que os valores apresentados por ele estivessem corretos, penso que não ocasionaria esse estrago.

 

Qual a marca e modelo dessa fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, zYuriSantos disse:

@braconius corsair 430w tinha ela a  uns 6 anos

Entendi. Enfim, esses programas não são adequados pra aferir esse tipo de informação. Se for comprar uma nova fonte, opte novamente por uma de qualidade. Não utilize estabilizadores ou nobreaks de baixa qualidade. 

 

Se precisar de recomendações, informe quanto tem pra gastar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!