Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 6300 e suas críticas, ainda é viável?


Solotov

Posts recomendados

Bom, pessoal quero tira uma dúvida, tenho uma placa-mãe ga-78lmt-s2 estou com um processador bem antigo um athlon x2 270 e quero comprar um processa melhor mas tenho dúvida sobre isso alguns falam que devo comprar um fx 6300 mas as pessoas reclamam muito dele por ter queda de FPS repentina, eu jogo simuladores tipo ETS2, ATS, e quero jogar ARMA 3 esses tipos de jogos; a minha placa-mãe é uma das AM3+ certo? se for posso comprar um processador Ryzen se posso qual deles? e como n tenho dinheiro para uma placa de video por enquanto ela rodaria esses jogos de boa mesmo sem placa e precisaria trocar a fonte para uma melhor para proteger os equipamentos futuros e o processador? me ajudem pf... BY: Solotov Sadulayev

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Solotov Tudo Bem?

 

28 minutos atrás, Solotov disse:

Bom, pessoal quero tira uma dúvida, tenho uma placa-mãe ga-78lmt-s2 estou com um processador bem antigo um athlon x2 270 e quero comprar um processa melhor mas tenho dúvida sobre isso alguns falam que devo comprar um fx 6300 

Para manter seus componentes sim, ele é uma boa opção melhor que o X2 atual.

 

28 minutos atrás, Solotov disse:

a minha placa-mãe é uma das AM3+ certo? se for posso comprar um processador Ryzen 

Não, Ryzen utiliza o socket AM4

 

28 minutos atrás, Solotov disse:

dinheiro para uma placa de video por enquanto ela rodaria esses jogos de boa mesmo sem placa

Não importa o processador a qualidade gráfica vai ser a mesma. Para melhorar precisará de uma placa de vídeo.

28 minutos atrás, Solotov disse:

precisaria trocar a fonte para uma melhor para proteger os equipamentos futuros e o processador? 

Indique sua fonte atual, mas uma boa fonte de qualidade é sempre bem-vinda.

 

Espero que ajude.

Até!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu preciso de uma memoria ram de 8gb pra ter que usar o processador fx 6300? me explique mais se possível

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, Math.Pi disse:

Pretende gastar até quanto. Dependendo do orçamento você pega um kit novo com Vega integrada (a partir de 1000 reais).

so tenho 500 ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, Solotov disse:

então eu preciso de uma memoria ram de 8gb pra ter que usar o processador fx 6300? me explique mais se possível

Não necessariamente, ele funcionará com a quantidade de memória que você tem agora. A quantidade sugerida é para melhorar o uso do seu computador. Descreva melhor seu computador atual, quantidade de memória, HD, modelo da fonte.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, GusGraf disse:

Não necessariamente, ele funcionará com a quantidade de memória que você tem agora. A quantidade sugerida é para melhorar o uso do seu computador.

sobre a fonte a minha parece que é bem ruim n sei ainda mas é uma ATX-250, terei que comprar uma melhor ou essa ja segura? 

adicionado 1 minuto depois
6 minutos atrás, GusGraf disse:

Não necessariamente, ele funcionará com a quantidade de memória que você tem agora. A quantidade sugerida é para melhorar o uso do seu computador. Descreva melhor seu computador atual, quantidade de memória, HD, modelo da fonte.

sobre a questão do FX 6300 o que você acha vale a pena pra quem n liga pra gráficos de jogos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Solotov Sem saber o modelo e o fabricante desta fonte, não temos como atestar que ela é capaz de fornecer a potência que deve ser de 250w. Com seu orçamento atual é possivel garimpar um FX 4100 por R$ 200, uma GT 730 por R$ 200 e uma fonte C3 Tech de 350W por R$ 100. Não consigo melhor upgrade que isso com o valor disponível. 

adicionado 1 minuto depois
7 minutos atrás, Solotov disse:

sobre a questão do FX 6300 o que você acha vale a pena pra quem n liga pra gráficos de jogos? 

Gráfico dos jogos só vai mudar com uso da placa de vídeo, não importa o processador que você vai usar, ou seja, se os jogos que você joga hoje estão ruins, continuarão ruins com o processador novo.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GusGraf disse:

@Solotov Sem saber o modelo e o fabricante desta fonte, não temos como atestar que ela é capaz de fornecer a potência que deve ser de 250w. Com seu orçamento atual é possivel garimpar um FX 4100 por R$ 200, uma GT 730 por R$ 200 e uma fonte C3 Tech de 350W por R$ 100. Não consigo melhor upgrade que isso com o valor disponível. 

tudo bem farei isso obrigado acho uqe da pra jogar melhor assim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
19 minutos atrás, Solotov disse:

então eu preciso de uma memoria ram de 8gb pra ter que usar o processador fx 6300? me explique mais se possível

adicionado 1 minuto depois

so tenho 500 ;-;

 

Venda seu kit antigo que você consegue uma graninha pra juntar aí e pegar um kit decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!