Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, sou inexperiente com pcs e vi que meu pc só atende os requisitos mínimos de um game que eu quero. To acostumado com console, onde é só jogar.

Gostaria de saber como é a experiecia de jgar no mínimo, se da pra jogar online, se vai travar ou etc.

O jogo é de esporte.

Postado

Depende do jogo.
Muitas vezes os programadores chutam os requisitos minimos bem baixo, e no final das contas roda pior que 720p 30FPS.

Eu não confio em requisitos. Se quiser saber se sua configuração roda, bota o processador, memória e placa de video no Youtube, seguido pelo nome do jogo. Veja se atende às suas necessidades.

• Curtir 3
Postado

Requisito mínimo é um chute na maioria dos casos, como o colega citou acima. Não há uma metodologia definida que meça a jogabilidade do jogo.

Algumas empresas colocam a configuração mínima bem alta, mas que garante uma jogabilidade aceitável mesmo para jogadores exigentes. Outras colocam uma configuração mais humilde, mas é apenas para enganar trouxa e empurrar o jogo.

O que deve observar, no mínimo, é a configuração recomendada.É mais garantido que o jogo tenha uma fluidez agradável mesmo que precise sacrificar um pouco na qualidade gráfica.

• Curtir 2
Postado

Sempre joguei nos Requisitos Mínimos da maioria dos jogos (aliás, jogos que são considerados leves), e te garanto que é uma péssima escolha, na época em que utilizava o computador para jogar, a maioria dos jogos só rodavam a uma resolução de 800 x 400 (cheguei a jogar a 640 x 480) a no maximo 8~25fps (dependendo do jogo).

Praticamente 100% dos jogos em que tentei rodar nos requisitos minimos, não rodavam bem, a maioria chegava a ficar imposivel de jogar por tanto LAG.

Espero ter contribuído com algo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...