Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1050 de 2gb por 500 reais tá barata?


Posts recomendados

Encontrei essa placa em uma loja, ela tá na caixa, é nova e vem com garantia.

Link da placa: https://www.asus.com/br/Graphics-Cards/PH-GTX1050-2G/

 

o que também gostaria de saber, é se existe alguma placa melhor que ela pelo e pelo mesmo preço ou mais barata e com o mesmo desempenho que ela

Existe alguma placa nova, na caixa e com garantia igual essa GTX 1050 2gb que encontrei e pelo mesmo valor ou um valor inferior?

Eu não quero e não vou gastar mais do que 500 reais em uma placa de vídeo, então podemos dizer que é uma boa compra? Ou tá caro e existe placas melhores e pelo mesmo valor ou mais barata e com o mesmo desempenho?  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Astar0th disse:

 

Eu não quero e não vou gastar mais do que 500 reais em uma placa de vídeo, então podemos dizer que é uma boa compra? Ou tá caro e existe placas melhores e pelo mesmo valor ou mais barata e com o mesmo desempenho?  

 

 

Eh uma péssima escolha alem de ter só 2 gigas de memoria, se você subir 50 reais você pega uma placa muito melhor! 

 

RX 570 4gb

 

Alias qual sua configuração completa com a fonte? 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para se colocar uma placa de vídeo é necessário uma fonte decente, informe qual é a sua.
1050 e 1050 ti são péssimos negócios, pois possuem preço alto e baixo desempenho em relação a outras do mercado.

A RX 570 4gb que o amigo indicou no link acima por 549 reais está mais barata do que nos EUA. E por ser MSI possui 3 anos de garantia se você tiver a nota fiscal. Basta clicar em "RX 570" em azul na postagem acima e conferir.

Se ainda assim quiser uma mais barata, a RX 560 4gb está custando 469,90 na Kabum, e é muito mais negócio do que  a 1050 2gb. Clique Aqui e veja. Eu pegaria a RX 570 acima.

Lembrando novamente, informe seu modelo de fonte, não apenas os watts, informe marca e modelo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Crixus Champion disse:

Para se colocar uma placa de vídeo é necessário uma fonte decente, informe qual é a sua.
1050 e 1050 ti são péssimos negócios, pois possuem preço alto e baixo desempenho em relação a outras do mercado.

A RX 570 4gb que o amigo indicou no link acima por 549 reais está mais barata do que nos EUA. E por ser MSI possui 3 anos de garantia se você tiver a nota fiscal. Basta clicar em "RX 570" em azul na postagem acima e conferir.

Se ainda assim quiser uma mais barata, a RX 560 4gb está custando 469,90 na Kabum, e é muito mais negócio do que  a 1050 2gb. Clique Aqui e veja. Eu pegaria a RX 570 acima.

Lembrando novamente, informe seu modelo de fonte, não apenas os watts, informe marca e modelo.

Obrigado pela dica amiguinho, vou pegar a RX se ainda tiver nesse preço mesmo. 

A fonte é de 500W mas preciso confirmar o modelo, qualquer coisa eu troco a fonte depois. 

adicionado 1 minuto depois
35 minutos atrás, Trunka disse:

 

Eh uma péssima escolha alem de ter só 2 gigas de memoria, se você subir 50 reais você pega uma placa muito melhor! 

 

RX 570 4gb

 

Alias qual sua configuração completa com a fonte? 

Obrigado pela recomendação irmãozinho, vou comprar essa RX mesmo. 

Depois dou uma conferida no modelo da fonte, se precisar ser substituída eu compro uma depois, essa aqui é de 500W mas nao me lembro do modelo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Crixus Champion disse:

Estamos perguntando marca e modelo porque no mercado há muitas fontes genéricas de 500w que podem comprometer seu sistema e queimar alguma coisa. 

A RX 560 ou 570 vai ficar boa nessa placa-mãe? https://www.gigabyte.com/Motherboard/GA-Q77M-D2H-rev-10#ov

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Astar0th disse:

A RX 560 ou 570 vai ficar boa nessa placa-mãe? https://www.gigabyte.com/Motherboard/GA-Q77M-D2H-rev-10#ov

O requerimento para inserir a placa de vídeo é o slot PCIE x16, e sua placa-mãe o possui.
Agora, não sei dizer se será necessário alguma atualização de BIOS.

Nesse site, que mostra compatibilidade da RX 570 com placas mãe, a sua está constando:

image.png.afe62e2a8efeba8d84d31f0825d89f51.png

 

 

Na pior da hipóteses você pode devolver em até 7 dias compras feitas pela internet de acordo com a lei. Na verdade não tem porque não funcionar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Crixus Champion disse:

O requerimento para inserir a placa de vídeo é o slot PCIE x16, e sua placa-mãe o possui.
Agora, não sei dizer se será necessário alguma atualização de BIOS.

Nesse site, que mostra compatibilidade da RX 570 com placas mãe, a sua está constando:

image.png.afe62e2a8efeba8d84d31f0825d89f51.png

 

 

Na pior da hipóteses você pode devolver em até 7 dias compras feitas pela internet de acordo com a lei. Na verdade não tem porque não funcionar.

 

Ah, que bom! Eu já atualizei a BIOS pra versão F2 dessa placa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!