Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual modelo de 1660ti pegar?


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

@JoaoSoares Se eu fosse você amigo, pegaria uma GTX 1660 TI Asus Strix, é a melhor do mercado quando se trata de GTX 1660 TI, porém a mais cara. Ela tem 3 anos de garantia pela Asus.

 

Se quiser algo mais barato, vai de Gigabyte Windforce (não sei a garantia, mas acredito que seja 1 ano), ou Galax e MSI (ambas com 3 anos de garantia).

 

E pega o monitor primeiro.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Minguas disse:

@JoaoSoares Se eu fosse você amigo, pegaria uma GTX 1660 TI Asus Strix, é a melhor do mercado quando se trata de GTX 1660 TI, porém a mais cara. Ela tem 3 anos de garantia pela Asus.

 

Se quiser algo mais barato, vai de Gigabyte Windforce (não sei a garantia, mas acredito que seja 1 ano), ou Galax e MSI (ambas com 3 anos de garantia).

 

E pega o monitor primeiro.

 

Espero ter ajudado.

@Minguas ok! Vou ver qual se adequa ao orçamento e dependendo eu espero mais um mes para um melhor desempenho. Pode me indicar um monitor 144hz, 24pol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
10 horas atrás, JoaoSoares disse:

@Minguas ok! Vou ver qual se adequa ao orçamento e dependendo eu espero mais um mes para um melhor desempenho. Pode me indicar um monitor 144hz, 24pol?

24'' 144Hz 1ms TN barato (aqui) Review

24'' 144Hz 1ms VA curvo  (aqui) Review

24" 144Hz 1ms TN ACER (aqui) Review

24'' 144Hz 1ms TN AOC (aqui) Review

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JoaoSoares  No caso, eu filtrei os monitores mais em conta. Se os ajustes são tão importantes, eu sujiro que de uma olhada em alguns suportes, pois as vezes podem ser mais interessantes que comprar um monitor só por causa desse diferencial.

Suporte totalmente articulado

Suporte com ajuste de altura, angulo e rotação

Suporte com ajuste de altura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teóricamente serviria, já que ele suporta 27 polegadas, mas tem o fator peso também. Que isso mano... foi um prazer :D qualquer coisa chama ai d9. Me marca com melhor resposta? Talvez ajude mais alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, JoaoSoares disse:

@yCritterD como faco isso? to falando da entrada 75x75 

 

No ✔️ do lado esquerdo da resposta, se não encontrar eu acho que não tem problema... Pela imagem, presumo que ele suporte 75x75 e 100x100. Quando for comprar, pergunte pra loja sobre isto. Tem suportes similares, CASO este não sirva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, JoaoSoares disse:

@yCritterD ele nao tem furaçao Vesa, vou ter que ver outro 😕

Tem sim está escrito no corpo do anúncio. "Suporte Articulado de Mesa para Monitores 14" a 24" com Pistão a Gás e Ajuste de Altura compatível com monitor de até 3 KG com padrão VESA 75x75 e 100x100 mm"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, JoaoSoares disse:

@yCritterD mas ele vai sair da promoçao e ficar mt caro

Ai não tenho o que fazer rsrs espera a proxima promoção ou pega outro. Ou acompanha os preços e promoções em sites que acompanha os preços, tipo buscape, zoom, Clube do Hardware... Recomendo o pelando, é tipo um fórum também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!