Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste para funcionamento de VGA


Posts recomendados

Boa!

tenho uma VGA AMD 4770 HD 6Gb e queria saber se há jeito de testar a seu funcionamento sem ter de liga-la. Ela ficava numa CPU junto de uma fonte OCZ 1250W, a fonte estourou os capacitores e um técnico me disse que ela provavelmente está em curto. Estou receoso de a VGA ter adquirido algum problema. Não posso testa-la pois não tenho outra fonte que a aguente (exige uma 850w no mínimo), e mesmo que arrume outra, tenho medo de que a placa queime a fonte quando for testar.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu tinha uma 4870 com uma fonte de 450w e durou anos até vender as peças.

Essa informação aí que você tem de 850w não procede. A 4770 consome menos. Pode testar tranquilamente em qualquer fonte acima de 400w, desde que voce não tenha uns 29HDs conectados na maquina...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, onde foi que você viu que precisa de uma fonte monstro para essa placa? Ela não puxa tudo isso de energia não. De qualquer maneira, uma placa de vídeo pode funcionar apresentando problemas em determinadas aplicações (graficos 2d, 3d, uso total de memória, mineração de criptomoedas e etc), dessa forma você só vai conseguir testar ela num uso real, ou programa de Benchmark, ainda assim, deixando ela funcionar por alguns minutos em estado de estresse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...