Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou procurando algumas pecas pra montar um pc bom para edições de vídeo e jogos. De acordo com algumas pesquisas e pelos "Requisitos mínimos de The Witcher 3" fiz essa configuração >

Processador Amd Fx 8350 Eight 8-core 4ghz
placa-mãe Asus M5a78l-m Lx Am3/am3+
Fonte Alimentacao Atx Gamemax 400w Gp400a
2 Memoria 8gb Corsair Vengeance Ddr3 1600mhz = 16gb
Placa De Video Nvidia Geforce Gt 730 4gb Ddr3 128 Bits
Hd Toshiba P300 1TeraByte 

Já estou no limite de orçamento, só queria saber de vocês se dá certo essa configuração. 

OBS: 1.100,00 pra comprar: Uma placa-mãe, Fonte Alimentação, processador. Curti a Amd Fx 8350 Eight 8-core 4ghz está nas configurações recomendadas em The Witcher 3.

OBS: Já tenho a placa de video, memorias e HD*** 

Agradeço!

Imagem que montei em anexo>>>

ZZZZ2.jpg

Postado

Qual o seu orçamento? não vale a pena investir em fx atualmente, essa placa de video vale mais a pena pegar um 2400g que terá performance melhor. Diga-nos quanto pode gastar que lhe ajudamos a montar algo que te suprirá.

Postado

Nao se iluda achando q o fx8350 é um bom processador apenas por ter 8 núcleos, ele perde feio pra um i5 ate de 3ª geração que é 4 núcleos, fx é plataforma morta, bem antiga, se vai investir em algo é melhor investir em plataforma nova que te suporte upgrades futuros. Sigo dizendo que é melhor você investir um pouquinho mais e pegar hardware atual, algo como ryzen 2400g mesmo, ou ate o 2200g, que abaixou os preços com o lançamento da 3ª geração dos ryzen, 8gb ja é o suficiente pra te suprir por enquanto, mas terá de trocar pra ddr4, placa-mãe pode ser uma com chipset A320 mesmo, e fonte uma com qualidade de marca confiável de 400w

Postado

@souza2004 obrigado pelas dicas, refiz todos os meus pedidos, agora ficou assim: 

•Kit Amd Ryzen 3 2200g

•placa-mãe A320m

•16gb 2x8

•Placa De Vídeo Radeon Msi Rx 570 4gb Armor Oc Dual Fan

o que achou??

• Curtir 1
Postado

Se for pegar a RX 570, talvez seja melhor escolher um processador que não tenha vídeo integrado e ganhar um pouco mais de performance. O ideal seria um Ryzen 1600 ou um 2600, se couber no orçamento.

• Curtir 2
Postado

16 minutos atrás, souza2004 disse:

@RayJord ficou bacana, se puder fazer como @Anononon disse, fica melhor ainda, ai vai do seu orçamento, ai a rx 570 vai encaixar bem melhor no r5 1600, acho q ele esta em promoção na kabum

O Ryzen 5 1600 tá R$ 659,00 na Terabyte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!