Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado parou de funcionar depois que instalei o "Keyboard Locker"


kurtteodoro22

Posts recomendados

Olá a todos, na tarde hoje eu queria limpar o meu notebook com um paninho, eu baixei o Keyboard Locker para fazer o teclado para de funcionar (porque se não eu iria apertar um monte de teclas enquanto eu limpava o pc e podia apagar algo), até aí tudo bem, limpei, o programa dizia que eu devia digitar "unlock" para o teclado voltar a funcionar, mas nem isso funcionou, eu achei que se eu reiniciar o PC o teclado voltaria a funcionar, mas não, o teclado não deixava eu entrar nem na BIOS, eu não conseguia nem selecionar o windows no GRUB, depois disso eu coloquei meu teclado USB, consegui entrar no windows, porém o teclado USB não funcionava no windows, eu abri o Keyboard Locker dnv e digitei "unlock", okay, o teclado USB funciona agora, mas o teclado do notebook não, as luzes do teclado do notebook acendem normalmente, 

 

obs: no meu modelo de notebook (Acer nitro 5), a tecla Power fica no teclado, ela é a única tecla que funciona, o touchpad também parou de funcionar porque antes de bloquear o teclado eu apertei FN + F7 para desabilitar o touchpad, e o teclado parou de funcionar antes que eu pudesse habilitar dnv rsrs.

O teclado aparece normalzinho no gerenciador de dispositivos, como se nn tivesse erro

 

alguém me ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, kurtteodoro22, beleza

Segue um possível procedimento para corrigir o seu problema.

 

No seu Notebook, Vai em Iniciar > Painel de Controle > Gerenciador de Dispositivos > Teclado

Clique com o botão direito no Teclado padrão > Propriedades > Driver > Desinstalar Dispositivo

Depois, na aba Gerenciador de Dispositivos vai em AÇÃO em cima, Depois clique em VERIFICAR SE HÁ ALTERAÇÕES DE HARDWARE

Em seguida verifique se seu teclado voltou a funcionar!

 -Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!