Ir ao conteúdo

Memoria Ram falsa ou nada a ver?

Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Postado

Bom, ultimamente descobri que a minha memoria ram parece não ser a Hx432c18fb2/8 que é a que solicitei, gostaria de saber de alguém mais experiente se realmente é isso, se for irei devolver para o vendedor (já conversei com ele).

Usei o CPU-Z para tentar verificar... e não sei se seria o Part Number o modelo da RAM...

q2zDoZf.png

Postado

@Arthur Guillermo

O PN é um geralmente, um código que uma marca usa, pra diferenciar produtos semelhantes.. A Kingston inclui certas características do produto, no PN pra facilitar uma identificação..

Ambas parecem iguais, tirando uma latência.. Você pode baixar um programa chamado "Thaiphoon Burner", pra identificar tudo da sua RAM..  Você pode ver o vídeo abaixo, em inglês, entre 1:30 e 2:30, onde ele mostra como usar o programa pra obter essas informações.. Tem um link pra baixar o programa, na descrição do vídeo..

Se ainda achar que é falsa

• Obrigado 1
Postado

@RS Faria Não consegui baixar esse do vídeo, porém achei o Sandra... E pelo visto o modelo diz ser diferente...

Será que é realmente? (Pior que cancelei a reclamação e agora estou incerto ...)

Precisava saber por que ... se não for a que pedi teria que trocar... agora tô totalmente perdido...

sokzfHS.png

• Solução
Postado

Ela tem as mesmas características, da outra.. Outra coisa:

Em 07/09/2019 às 14:41, Arthur Guillermo disse:

tava analisando as etiquetas e tal, parece de acordo com o segundo vídeo

De acordo como???

• Obrigado 1
Postado

@RS Faria Detalhes de como ta encaixado, etiqueta com o reflexo que gera, observei até mesmo um detalhe de tipo uma solda diferente kk... parece ser original, só não tenho certeza. Se tem as mesmas características creio que não tenha muito o que me preocupar... (Ou sim... não sei)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!