Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um i7 8700 aqui na minha mão e eu preciso de uma placa-mãe que suporte o chipset e dê conta de usufruir de todo o desempenho do processador, alguem me recomenda alguma boa?

Postado

@vmoraes424 aguentaria, mais uma b360 seria melhor por causa do seu circuito regulador de tensão, que é o responsável por alimentar o procs ter um construção melhor e tb procure uma q tenha dissipador nos vrm (que é o circuito)

Postado

estou pesquisando para montar um PC novo para game e stream e vou usar a placa-mãe ROG STRIX Z390-E GAMING, esse modelo serve para a 8º e 9º geração de processadores Intel, caso depois você queira fazer um upgrade no processador.

Postado
Em 09/09/2019 às 17:03, vmoraes424 disse:

@febas games Até compraria essa, só que é cara pra caramba, mais que o preço do processador, aí fica difícil sabe, se pudesse recomendar um com menor preço eu agradeceria

tem esse outro modelo que era minha opção também Asus TUF Z390-PRO GAMING, é um pouco mais barata, mas se achar caro pegue algum modelo TUF mais barato sem ser a Gaming por exemplo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!