Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Upgrade até R$2500


Posts recomendados

Salve galera, beleza?

Tenho a seguinte config:
 

Ryzen 5 2600x

Gtx 1060 6gb
16 gb ram (2x4gb e 1x8gb ddr4 2400mhz)
Asrock ab350m pro4

fonte corsair 550w

2x240gb ssd

 

Pensando em pegar um ryzen 5 3600, vale a pena o upgrade ou o ganho de desempenho é pouco?
Foco principal em jogos como csgo, pugb

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você já está tranquilo para jogar esses jogos. Não vai ver tanta diferença, mas se for jogar outros jogos, você quer trocar processador e VGA ou só processador?

 

Se for trocar só processador, recomendo pegar um R5 3700x, acho que não vale muito a pena ir além disso, pois a partir dai o custo beneficio não é muito bom e não vai ter muita diferença em jogos. E ainda sobra dinheiro para pegar alguma coisa a mais que queira, pode ser um SSD maior, trocar a placa-mãe, um gabinete melhor ou até jogos que vão lançar ou já lançaram que queira jogar (Ex: BF V, AC:O, CoD:MW, GR:Breakpoint, Gears 5, etc).

 

Se for trocar CPU e VGA, vai de 3600 com 1660ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem acho que nao vale. Acho que vale mais a pena pegar um gtx 1660 ti, pega os 1000 que sobram e pega 2x8gb DDR4 3200CL16. Os ryzen  se beneficiam muito com DDR4 3200, pelos benchmarks, pulando de 2400 pra 3200 voce ganharia pelo menos 10% de fps min e max so com a memoria

https://www.legitreviews.com/ddr4-memory-scaling-performance-with-ryzen-7-2700x-on-the-amd-x470-platform_205154

 

Os preços das memorias ram cairam bastante, como a sua é antiga acho que vale a oportunidade de pegar uma melhor. Te sobraria ainda uns 300-400 reais comprando gt 1660ti e as memorias; e com as peças antigas, tu vende e deve sobrar uns 1000 ainda hehehe

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!