Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de opinião para compra de monitor


Posts recomendados

Boa tarde a todos,

Gostaria da opinião dos colegas sobre o monitor abaixo:

Monitor Samsung LED 28´ Widescreen, 4K, HDMI/Display Port, FreeSync, 1ms - LU28E590DS/ZD

Estou pensando em comprar o mesmo, mas não sei se vale a pena. Não sou GAMER, mas as vezes gosto de jogar FIFA e gosto de assistir filmes e videos no PC.

A minha GPU é uma NVIDIA GTX 1050 TI OC. Será que a mesma vai dar conta?

Grato pela atenção e aguardo qualquer comentário o alguma dica melhor de monitor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua GPU não vai rodar o FIFA em 4k, apenas em FHD. Quanto a filmes e séries, ela vai ficar mais tranquila.

 

Como mencionou que não é "Gamer", então n tem porque falar para você pegar um monitor FHD, parte para o 4k mas saiba que para jogos sua GPU está bem longe. Para jogar em 4k, até mesmo um FIFA, teria que ser uma RTX 2060.

 

Hoje para desfrutar o mínimo de uma resolução como o 4k, teria que ter um computador com preço por volta de 5k a 6k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Jonatas Faura disse:

Sua GPU não vai rodar o FIFA em 4k, apenas em FHD. Quanto a filmes e séries, ela vai ficar mais tranquila.

 

Como mencionou que não é "Gamer", então n tem porque falar para você pegar um monitor FHD, parte para o 4k mas saiba que para jogos sua GPU está bem longe. Para jogar em 4k, até mesmo um FIFA, teria que ser uma RTX 2060.

 

Hoje para desfrutar o mínimo de uma resolução como o 4k, teria que ter um computador com preço por volta de 5k a 6k.

Olá,

O que você recomenda? Não precisa ser 4K não. Eu mencionei esse pelo fato do CUSTO x BENEFICIO, somente isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, aprendiz_ce disse:

 

Quero manter a minha GTX 1050 TI OC 4 GB. O qual ficaria bom? gostaria de algo 27" se possivel.

Esse é uma boa:   https://www.kabum.com.br/produto/102358

Mas tem q ver se a sua placa de vídeo vai segurar os jogos no Ultrawide. porque ele tem mais pixels q o FHD convencional, mas creio q por ser o modelo de 4GB vai segurar o FIFA sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2019 às 20:36, Jonatas Faura disse:

Esse é uma boa:   https://www.kabum.com.br/produto/102358

Mas tem q ver se a sua placa de vídeo vai segurar os jogos no Ultrawide. porque ele tem mais pixels q o FHD convencional, mas creio q por ser o modelo de 4GB vai segurar o FIFA sim

Poxa, esse é muito grande!

Queria algo de no máximo 27" e que não fosse ULTRAWIDE. Nâo gosto!

Mas valeu pela sua atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!