Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia.

Eu fiz a compra de um PC na pichau que acompanhava a placa-mãe TUF b360m plus gaming BR.

https://www.pichau.com.br/placa-mãe-asus-tuf-b360m-plus-gaming-br-ddr4-socket-lga1151-chipset-intel-b360

porém, eles me enviaram outra placa-mãe, enviaram uma AsRock Fatal1ty b360m.

https://www.pichau.com.br/placa-mãe-asrock-fatal1ty-b360m-performance-ddr4-socket-lga1151-chipset-intel-b360

Alguem tem essa placa-mãe da Asrock? saberia me falar se ela é boa ou tão boa quanto a TUF que eu tinha pedido? Porque se nao, ainda tenho tempo de pedir para trocarem, faz só 2 dias que o pc chegou.

Postado

@Kesley Albert

Não manjo muito nas diferenças mínimas das placa-mãe, mas ao meu ver, ambas estão no mesmo nível, variando poucas coisas. Contudo, entre elas há uma diferença de uns R$120, o que vai lhe causar prejuízo se não relatar para a loja e entrar em um acordo.

Postado
20 minutos atrás, Lost Byte disse:

@Kesley Albert

Não manjo muito nas diferenças mínimas das placa-mãe, mas ao meu ver, ambas estão no mesmo nível, variando poucas coisas. Contudo, entre elas há uma diferença de uns R$120, o que vai lhe causar prejuízo se não relatar para a loja e entrar em um acordo.

Obrigado por comentar. É entao, eu pensei nisso tambem, porém, acho que essa diferença estão grande está sendo devido a placa da AsRock estar na promoção, aí nao sei se eles vão querer um acordo.

Postado

@Kesley Albert

Vejo no histórico de seu pedido se o valor foi o mesmo ou já na promoção. Mandar um produto diferente que foi pedido é um erro da loja, logo você está no direito de pedir a troca, para estornarem a diferença ou até mesmo devolver a placa.

Postado
3 minutos atrás, Lost Byte disse:

@Kesley Albert

Vejo no histórico de seu pedido se o valor foi o mesmo ou já na promoção. Mandar um produto diferente que foi pedido é um erro da loja, logo você está no direito de pedir a troca, para estornarem a diferença ou até mesmo devolver a placa.

Ta joia, vou averiguar isso certinho. Queria muito saber se estou sendo penalizado em questao de desempenho e qualidade, por enquanto é a maior preocupacao kkk

Postado

cara essa placa-mãe que te enviaram por engano monstra erro deles , prejuizo pra eles troca nada nao , e ainda vai ficar sem pc ta louco desempenho dela mais forte pra over clock e mais fica com ela com certeza questão de estetica essa placa linda .Sorte sua caras enviarem essa placa por engano kk.

Postado
2 horas atrás, Kesley Albert disse:

Bom dia.

Eu fiz a compra de um PC na pichau que acompanhava a placa-mãe TUF b360m plus gaming BR.

https://www.pichau.com.br/placa-mãe-asus-tuf-b360m-plus-gaming-br-ddr4-socket-lga1151-chipset-intel-b360

porém, eles me enviaram outra placa-mãe, enviaram uma AsRock Fatal1ty b360m.

https://www.pichau.com.br/placa-mãe-asrock-fatal1ty-b360m-performance-ddr4-socket-lga1151-chipset-intel-b360

Alguem tem essa placa-mãe da Asrock? saberia me falar se ela é boa ou tão boa quanto a TUF que eu tinha pedido? Porque se nao, ainda tenho tempo de pedir para trocarem, faz só 2 dias que o pc chegou.

Essa Asrock é bem melhor que a TUF 

Postado
3 horas atrás, Igor Nunes_499284 disse:

Essa Asrock é bem melhor que a TUF 

Quando eu conecto o cabo da fonte e ligo o botao da fonte (a que fica atras no gabinete), a luz led da placa-mãe fica acesa.

Por que isso? o LED fica aceso e eu nem liguei o computador no botao. Como resolvo isso? vai sempre ficar com o led aceso mesmo com o pc desligado?

Postado
3 horas atrás, Kesley Albert disse:

Quando eu conecto o cabo da fonte e ligo o botao da fonte (a que fica atras no gabinete), a luz led da placa-mãe fica acesa.

Por que isso? o LED fica aceso e eu nem liguei o computador no botao. Como resolvo isso? vai sempre ficar com o led aceso mesmo com o pc desligado?

É normal, na minha também acontece, na BIOS geralmente tem opção de desligar

6 horas atrás, Kesley Albert disse:

@SandroB @Igor Nunes_499284 Serio mesmo? fiquei um pouco com medo porque nao vi nenhum review na internet  dessa placa (ja que essa TUF é estão famosa) e tambem sobre a diferença de preco.

Sim, apesar de não fazer tanta diferença no dia a dia, essa Asrock é um projeto bem mais robusto. 

• 7 meses depois...
Postado

Pessoal, pra mim aconteceu a mesma coisa porém as a troca foi inversa, comprei a placa ASROCK FATAL1TY B360M PERFORMANCE e recebi a tuf b360m-plus gaming/br

E agora o que faço? 

No email onde tem a relação de item comprados está uma mas na nota fiscal está a que recebi trocada (TUF)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...