Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso trocar a placa de vídeo desse PC?


Posts recomendados

Olá, boa tarde.

Eu ainda não possuo este PC, mas vou comprar essa semana, e mais pra frente pretendo trocar de placa de vídeo e também a placa-mãe, mas preciso saber se é possível de efetuar o upgrade. Config desse PC:

 

8ª geração do Processador Intel® Core™ i5-8400 (2.8 GHz até 4 GHz, cache de 9MB, com tecnologia Intel® Turbo Boost)

 

Placa de vídeo dedicada NVIDIA® GeForce® GTX 1050 Ti com 4GB de GDDR5

Memória de 8GB (1x8GB), DDR4, 2666 MHz

 

Disco rígido (HDD) de 1TB (7200 RPM)

 

Eu vou comprar esse PC: https://www.dell.com/pt-br/work/shop/cty/pdp/spd/inspiron-5680-gaming-desktop/ci5680w203052brnbd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essa configuração você encontra 1000 reais mais barato em lojas concorrentes. Veja.

Na mesma loja, com pouco mais de 300 reais você pega um i5 de 9ª geração e uma GTX 1660 Ti.

 
2 minutos atrás, Penell Mateus disse:

 

Sim, mas prefiria pegar um já montado de marca conhecida. Esse PC dá para fazer alguns upgrade na placa de vídeo?

Pc montado de marca conhecida é a pior furada que você pode se meter. Placa-mãe remarcada principalmente, o que causa problemas futuros para upgrade e atualização de BIOS.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Math.Pi disse:

Essa configuração você encontra 1000 reais mais barato em lojas concorrentes. Veja.

Na mesma loja, com pouco mais de 300 reais você pega um i5 de 9ª geração e uma GTX 1660 Ti.

 

Pc montado de marca conhecida é a pior furada que você pode se meter. Placa-mãe remarcada principalmente, o que causa problemas futuros para upgrade e atualização de BIOS.

 

Certo, andei pesquisando sobre a pichau, lá tem vários PCs com placa-mãe, processador boa, será que é confiável adquirir um PC lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não compraria esse Dell, pois está extremamente absurdo o preço para um PC com placa de vídeo de entrada, sem contar que placa-mãe e fonte só Deus sabe quais são. Você está pagando pelo logotipo da marca.


Com o mesmo dinheiro você compra um PC nave espacial na Pichau ou Terabyte, e com menos dinheiro você também compra uma nave em uma dessas duas lojas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Penell Mateus disse:

 

Certo, andei pesquisando sobre a pichau, lá tem vários PCs com placa-mãe, processador boa, será que é confiável adquirir um PC lá?

É confiável uma loja que quer 4.2k em um PC, como é o caso da Dell, equipado com placa de vídeo ruim e fonte e placa-mãe misteriosa?
Pichau é uma loja séria e transparente no meio gamer, vende para todo Brasil. Qual seria sua suspeita?

Note que os PC's montados da Pichau é possível fazer alterações na descrição do produto. Geralmente vêm com placa-mãe de entrada para deixar o preço atrativo, placa de marca, mas é possível trocar, já a Dell, nem a placa-mãe informa.
Até os PC abaixo de 2.500 são interessantes na Pichau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Crixus Champion disse:

Qual placa de vídeo você pensava em comprar, já que perguntou se era possível trocar a placa de vídeo do Dell?
Você jogará em qual monitor?

 

Eu pensava em colocar um gtx 1060 6gb.

Eu tenho um monitor da Dell Alienware que comprei usado do meu primo, pretendia usar nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
15 minutos atrás, Penell Mateus disse:

 

Eu pensava em colocar um gtx 1060 6gb.

Eu tenho um monitor da Dell Alienware que comprei usado do meu primo, pretendia usar nela.

 1660 Ti é bem melhor do que a 1060. Além disso, a geração 1000 foi substituída pela 1600.

A RTX 2060, se puder pegar, bate nas duas acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso de comprar peças avulsas, a Terabyte é a única que passa informação se as mobos vem atualizadas para terceira geração de Ryzen, mas não têm bons preços nos PC's e nem nas peças no dia de hoje.
A Pichau está com PC's montados com os melhores preços do mercado, mas no caso de trocar a mobo de entrada por uma B450, no caso de ir de Ryzen, as opções de B450 para substituição não tem dissipador no vrm.
A Kabum não está facilitando também sobre informação de mobos atualizadas, mas possui a MSI B450M Pro-VDH Plus por 489 reais, além da fonte cx550 por 263 reais.



 

adicionado 18 minutos depois
4 minutos atrás, Penell Mateus disse:

 

Nesse PC da Dell que vem com a 1050 TI,  dá para colocar a RTX 2060?

Esse PC da Dell é fria, cara, 2.500 seria um valor justo para ele SE informassem devidamente a marca da fonte e placa-mãe. Se a fonte dele for uma bomba, irá queimar sua RTX 2060 ou até mais peças.
Na teoria você poderia desencaixar a 1050ti do slot pci express x16 e plugar outra placa de vídeo, porém, quem garante que Dell não colou a placa de vídeo na placa-mãe misteriosa deles? 

Você não ficou interessado em nenhum PC da Pichau?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Crixus Champion disse:

No caso de comprar peças avulsas, a Terabyte é a única que passa informação se as mobos vem atualizadas para terceira geração de Ryzen, mas não têm bons preços nos PC's e nem nas peças no dia de hoje.
A Pichau está com PC's montados com os melhores preços do mercado, mas no caso de trocar a mobo de entrada por uma B450, no caso de ir de Ryzen, as opções de B450 para substituição não tem dissipador no vrm.
A Kabum não está facilitando também sobre informação de mobos atualizadas, mas possui a MSI B450M Pro-VDH Plus por 489 reais, além da fonte cx550 por 263 reais.



 

adicionado 18 minutos depois

Esse PC da Dell é fria, cara, 2.500 seria um valor justo para ele SE informassem devidamente a marca da fonte e placa-mãe. Se a fonte dele for uma bomba, irá queimar sua RTX 2060 ou até mais peças.
Na teoria você poderia desencaixar a 1050ti do slot pci express x16 e plugar outra placa de vídeo, porém, quem garante que Dell não colou a placa de vídeo na placa-mãe misteriosa deles? 

Você não ficou interessado em nenhum PC da Pichau?

 

Ficar até fiquei, tem PCs bom, mas acontece que eu não sei se vou ter problema com o PC deles, entende? Agora se der problema no PC da dell, acho que eles resolveriam de forma mais rápida e eficaz. Agora eu estou pensando... Vou ver o que faço, mas de qualquer forma, valeu por indicar estas lojas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!