Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então galera meu processador anda esquentando um pouco mas não aquilo de outro mundo, ele vai no maximo a 65° o pórem que toda vez que ele passa de 60° fica aparecendo uma mensagem no canto direito da tela " Warning CPU 60,0 centigrade" toda vez que aparece essa mensagem meu fps cai muito , queria saber se tem uma maneira de fazer essa mensagem deixar de aparecer, vou deixar em anexo um print da mensagem desde já adradesço muito.

cc.png

• Membro VIP
Postado

@Marcelo Mik Qual aplicativo é esse que está acusando essa mensagem? O que acontece se você clica na janela do erro por exemplo? Porque 60ºC é uma temperatura completamente normal para seu processador em uso.

Postado
27 minutos atrás, grievous disse:

@Marcelo Mik Qual aplicativo é esse que está acusando essa mensagem? O que acontece se você clica na janela do erro por exemplo? Porque 60ºC é uma temperatura completamente normal para seu processador em uso.

isso que é estranho nao te aplicativo nenhum que acusa , depois que eu mandei meu pc para atualizar a bios dele ele começo a aparecer essa mensagem, pois troquei um i3 2100 que eu tive pelo meu i5 3470 ai teve atualiza as bios.

Postado

Pelo print imagino que sua placa-mãe seja da Asus.
Essa temperatura é a do socket do cpu.

Verifique se o cooler foi bem encaixado, pode ser que alguma presilha não tenha ficado bem fixado.

Recomendo checar as temperaturas com o HwMonitor aqui.

O MSI Afterburner aqui tem opção de mostrar as temperaturas enquanto estiver jogando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!