Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora epson não liga


Posts recomendados

Olá boa tarde.

 estou com uma impressora Epson stylus photo rR290 e ela nao liga eu aperto o power e acende a luz verde só que acende e apaga e se eu segurar o power a luz verde dele fica piscando junto com a luz vermelho do pingo só que quando solto o power desliga e nao da sinal de vida.

Alguém pode me ajudar pfv ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous entao eu testei a fonte e ela esta boa fornecendo o preciso entao acho que nao seria na fonte.Será que pode ser problema na placa ?? porque ela desliga se eu solto o botão power mais se fica segurando ele ela nao liga mais fica piscando as luzes do power .

 

E o q eu acho estranho é que nem sinal de vida da só pisca a luz entao acho que a energia nao deve esta passando para todos os componentes mais se nao é a fonte o que poderia ser?

 

OBA: a fonte esta entrando 110 e saindo 42 o que significa que esta certo.(só que fiz um teste de continuidade na fonte desligada naqueles 3 pinos que sai dela para placa, e quando coloquei a ponta preta do mumilímetro no pino do meio e a vermelha no pino do lado apitou e quando coloquei a ponta vermelha do outro lado nao apitou)ISSO É. ASSIM MESMO OU TÁ EM CURTO ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, grievous disse:

@felipesantosfs Pode ser que sim. É bem improvável mas teste em outra tomada também, só por desencargo de consciência.

Já testei em outra tomada mesma coisa.

Só que agora acho que a placa lógica queimou porque nem piscando mais tá e a placa tá com um cheiro de queimada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, grievous disse:

@felipesantosfs Se você conhecer algum técnico em eletrônica muito bom pode ser que ele consiga recuperar a placa, eu já liguei uma impressora 110V em 220V e ela estourou, levei em um bom técnico que conheço e ele conseguiu recuperar a fonte dela.

É. Mesmo obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!