Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desliguei PC na tomada e agora o PC só fica reiniciando


Ir à solução Resolvido por deupi,

Posts recomendados

Então gente, tava usando meu computador normalmente, até que me estressei por causa de uma coisa e bati na tomada do PC sem querer, era a do estabilizador... 

Mas quando eu bati ela ficou conectando e desconectando toda hora. Dai quando arrumei a tomada e fui ligar o PC, ele aparecia a tela inicial (da marca do pc, normal) mas nem da tempo de aparecer o carregamento do Windows, dura uns 3 segundos e depois aparece "No Signal", aí reinicia o PC sozinho e fica nesse ciclo toda hora. Ah, e ele da o bip normal quando tenta ligar, mas como fica reiniciando sem parar, fica bip toda hora também, ou seja, o som tá normal. já limpei a memória RAM, mas nao adiantou. O que pode ser? Nao posso perder o pc agr ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@deupi Bom dia

 

Primeira coisa qual a configuração completa desse computador, principalmente o modelo da fonte, segunda remova esse estabilizador e troque por um filtro de linha.

Já que você removeu a memória e fez a limpeza e não resolveu, faça o reset da bios e se não resolveu vamos ter que ir mais longe, remova as memórias, placa de vídeo, SSD, HD, cooler do processador e processador.

O processador por ser um componente bastante delicado apenas remova e recoloque, se o seu processador for do tipo LGA igual a foto abaixo, antes de reinstalar limpe o contato com álcool isopropílico com ajuda de algodão e uma borracha branca.

lga1151.png

Faça uma limpeza com um soprador  ou algo que sopre com força para remover toda poeira do gabinete, agora vamos remontar tudo.

Aplique uma nova camada de pasta térmica sobre o processador e reinstale o cooler, coloque apenas um pente de memória e tente ligar assim mesmo, entre na bios e veja se está normal.

Se der vídeo vá recolocando todo o resto e deixe por ultimo o SSD ou HD.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!