Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tamanho da placa-mãe em Relação ao Gabinete


VeniciusSG

Posts recomendados

Olá, Eu estou montando meu primeiro pc e já estou pesquisando há alguns meses, mas logo agora na hora de finalizar fui verificar algo simples mas essencial que são em questão de tamanho da placa-mãe com o gabinete que eu já comprei (A placa-mãe não comprei ainda) pois já escolhi uma parcialmente que me interessou muito por vários motivos. Daí fui ver em questão de tamanhos e segundo tudo diz possui uma compatibilidade bem alta, pois a placa é um modelo ATX e o gabinete suporta ATX para baixo, mas conforme medidas exatas de tamanho vai ficar tudo ocupado, tenho medo de não caber a placa ou os outros componetes mas não tenho certeza pois só fui conhecer essas coisas sobre tamanhos hoje, então queria somente tirar essa dúvida antes de fazer qualquer burrada.


"A placa em questão que estou interessado é https://www.terabyteshop.com.br/produto/10844/placa-mãe-msi-x470-gaming-plus-ddr4-amd-am4?gclid=CjwKCAjwtuLrBRAlEiwAPVcZBnxpUV06sgxp4zfUIQlAGRbFXCtWthbeJ44whkPASkQbuieOw3w5BxoC4usQAvD_BwE "

 

"E o gabinete que já possuo é este modelo: https://www.terabyteshop.com.br/produto/11234/gabinete-gamer-redragon-grapple-mid-tower-s-fan-vidro-temperado-black-s-fonte-gc-607-bk "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!