Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

msi rx 570 armor 4GB ou asrock rx570 8GB ?


Posts recomendados

Boa tarde colegas, poderiam dar suas opiniões sobre essas duas versões da rx570?

 

Ambas estão sendo vendidas no Kabum;

 

Asrock Phantom Gaming D Radeon RX570 8G OC, GDDR5 por R$749,90

 

MSI AMD Radeon RX 570 Armor 4G OC, GDDR5 por R$669,90

 

A questão é: Vale a pena investir esses R$80,00 a mais por 4GB de folga na vram? Tem alguma outra diferença no desempenho além da vram? Asrock é confiável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma coisa na maioria dos jogos, acho que a dúvida certa seria entre a RX 570 4 GB e a RX 580 4 GB rs

 

SAPPHIRE RADEON RX 580 4GB GDDR5 - R$ 700

 

Comparações no spoiler:

 

Spoiler

 

 

 

 

 

E nesses preços, é RX 580 4 GB o meu voto. Se encontrar a RX 570 4 GB na casa dos R$ 550 aí é pra se considerar, pelo preço baixo.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dudaskank  Realmente, valeu pelo toque! Fechei o pedido na kabum sem a placa de vídeo, ainda consegui o desconto de 15% no boleto mais R$16 de desconto por cupom promocional de um parceiro deles.

 

Fechei o pedido na Pichau da 580 de 4GB por R$722 vou acabar economizando uns R$30 por cerca de 10-15 fps a mais no geral, o valor é pequeno, mas ja ajuda a por exemplo, investir nos coolers fans.

 

Acho que para mim os 4GB de Vram serão suficientes, não me importo em rodar os jogos numa config mais leve pra atingir os 60 frames.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, PHSant0s disse:

@Amanda Gonçalo  Mas referente a marca? A Asrock é confiável? A de 4GB perde para a de 8GB somente em vram? Ou é igual a 1060 de 3gb que perde desempenho em relação a de 6gb?

A MSI da 3 anos de garantia, já a Asrock tem a garantia de 1 ano com a loja, não sei te informar se a fabricante da uma garantia extra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!