Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, clã! Recentemente fiz um descoberta incrível, meu headset mandava sempre picos de som no OBS e quando encostava nele ele quase estourava essas ''barrinhas de áudio'', aí tive a brilhante ideia de colocar cada uma das minhas mãos de cada lado do gabinete... e a diferença no áudio é gritante! Comecei então uma gravação de teste sem encostar no pc e na mesma gravação encostei no gabinete, meus amigos....

Sempre deixava o fone em cima da mesa quieto e reparei que quando colocava ele na cabeça ele tinha o famoso zunido ou chiado pelo acumulo de energia!

O que posso fazer para resolver, clã? todo as tomadas da minha mesa tem os 3 pinos, mas pelo jeito a tomada em que eu plugo elas não são aterradas... Como resolver isso sem trocar a fiação da casa?

Postado

@Lucas Lipski Se sua tomada é de 3 pinos abra ela, pegue um fio de comprimento grande e coloque no pino do meio, feche a tomada.

A outra ponta da tomada você irá colocar em uma haste de cobre que irá colocar no chão.

Você precisa comprar a haste de cobre e o conector, é só furar o chão e colocar a haste de cobre, depois pega o fio e prende na haste.

Você pode fazer isso dentro de casa também, só escolha um local que não atrapalha, ou solicita que um eletricista faça.

É melhor consultar eletricista, tem uns que fazem apenas 1 tomada.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...