Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Vaio Sony i3 liga e imediatamente desliga


Hélio633

Posts recomendados

Boa tarde a todos, estou com um notebook da Vaio que está com o seguinte problema : após apertar o power ele liga e imediatamente desliga fica nesse looping de ligar e desligar !

Enquanto eu não retiro a bateria ele fica repetindo esse processo, levei em uma assistência e o mesmo me disse que seria o BGA, porém me devolveu me informando que não era esse o problema e que não fazia ideia qual seria o problema! :(

Será que algum dos senhores poderiam me ajudar a identificar ou pelo menos alguém que já passou por esse problema para me informar se ele realmente morreu?

Ps.: Desde já agradeço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma atualização do meu problema: ontem encontrei um vídeo que não era referente ao meu problema, porém tentei fazer o mesmo procedimento, retirar a bateria da placa-mãe, de inicio os led´s ficaram ligados ( todos os led´s), agora ele liga e desliga em seguida, mas saiu do looping! apenas liga e em dois segundos ele desliga ! pelo o que eu entendi na minha limitada experiência a placa estava a grosso modo falando ``travada´´ ! Vou continuar tentando pois creio que tem jeito kkkkkk a esperança é a ultima que morre e esse será o meu TCC em conserto de notebook´s! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!