Ir ao conteúdo

Hackeamento liberado...

bethuel

Posts recomendados

Postado

:chateado: Olha só gente... onde eu trabalho (estado), recebi o convite para tentar interromper a sessão terminal deles e entrar no prompt do unix... (terminal unix putty, onde a entrada para o menu do terminal já é feita automaticamente, sem precisar de login e senha) o problema é que estão dando um prêmio para quem conseguir.. (nem tente entrar nessa, porque o prêmio é para os técnicos de dentro). Um rapaz da área de programação conseguiu achar um furo em 10 minutos.. :ahh: , ele conseguiu entrar direto no prompt do unix através de uma linha de comando no campo "remote command" do putty...

E aí gente.. estou pedindo ajuda aí pra vocês que são fera no unix.

Vocês conhecem alguma linha de comando que já entre direto no prompt do unix?????? :muro: POR FAVOR me ajudem estou tentando a 1 dia...

Postado
Postado Originalmente por bethuel@08 out 2004, 12:48

:chateado: Olha só gente... onde eu trabalho (estado), recebi o convite para tentar interromper a sessão terminal deles e entrar no prompt do unix... (terminal unix putty, onde a entrada para o menu do terminal já é feita automaticamente, sem precisar de login e senha) o problema é que estão dando um prêmio para quem conseguir.. (nem tente entrar nessa, porque o prêmio é para os técnicos de dentro). Um rapaz da área de programação conseguiu achar um furo em 10 minutos.. :ahh: , ele conseguiu entrar direto no prompt do unix através de uma linha de comando no campo "remote command" do putty...

E aí gente.. estou pedindo ajuda aí pra vocês que são fera no unix.

Vocês conhecem alguma linha de comando que já entre direto no prompt do unix?????? :muro: POR FAVOR me ajudem estou tentando a 1 dia...

Tô achando que suas intenções são outras !!! :zoio:

T+

:joia:

Postado

ja ia me esquecendo se você quiser pode acessar diretamente do windows mandando uma telnet para o servidor e na telnet digite "I am Smolking Potter" mais tem q ser como cabo de rede fora da rede c não não vai funcionar

Postado

só porque um desconfiou.. o resto vai atrás. O gente fala sério, quer dizer, eu estou falando sério, tem alguém que pode me ajudar aí????

Postado

ah cara.... pegue o slackware, instale os pacote d rede e c divirta!! c o Mitnick pegava uma grana dos banco cum o slack tu tb deve consegui alguma coisa cum ele!!

ehehhehehe....

Postado
Postado Originalmente por CyberFOX@14 out 2004, 00:00

ah cara.... pegue o slackware, instale os pacote d rede e c divirta!! c o Mitnick pegava uma grana dos banco cum o slack tu tb deve consegui alguma coisa cum ele!!

ehehhehehe....

huahauhau essa foi boa... mas nunca consegui fazer isso no meu slack :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!