Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Xeon E3 1230V2 e GTX 960


Posts recomendados

@PlayerUzumaki CX450 está ótimo.

 

Terá também EVGA 450BT, Pcyes electro v2 450 ou 550W, Nidus 500 da Pichau.

 

Abaixo dessas tem a KCAS 400 ou 500, não é lá muito recomendada visto que temos outras melhores no mercado.

 

Fonte barata irá colocar em risco sua configuração, mais barata que essas citadas você compra umas bomba por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth eu achei uma CX 450 por 219 reais mais como ainda nem comprei pc e não vou ter muita preocupação de dar um upgrade nele tão cedo talvez só mais ram achei que ela tem watts sobrando

adicionado 0 minutos depois

ai queria achar uma boa mais que fosse mais barata

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumaki Se for nova por 219 tá ótimo, pega ela mesmo.

 

Pensa bem, melhor ter uma fonte que sobra, do que uma fonte que falta e não mantem seu pc ligado.

 

Fontes mais baratas você vai acabar caindo no lado negro da força no quesito fontes.

 

Memória ram não gasta tanto, está fazendo calculo errado, os itens de maior consumo é processador e placa de vídeo, demais itens não faz nem cócegas na fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumaki Ao meu ver o preço está bom, claro que pode ter outro amigo aqui no fórum que discorde, mas achei bom o valor.

 

Inclusive essa placa de vídeo e placa-mãe, se procuradas no mercado livre irá achar por preço maior, então levando em consideração esse preço que irá pagar, está bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth só vi que comprar peças da nova geração não vale a pena lá apenas peças mais antigas

adicionado 13 minutos depois

@Elder Nauvirth só uma ultima coisa queria saber um gabinete (sem led de preferência) que tenha uma circulação de ar boa além de um filtro de poeira e que eu não teria problemas com futuros upgrades 

lembrando quero um bom e barato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!