Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade numa GTX 1060. Vale a pena?


Posts recomendados

Bom dia, camaradas.

Estou com um dinheirinho guardado aqui e recentemente troquei meu PC por um kit modesto, mas mais atual do que o antigo i5 de 4a geração: Ryzen 5 2600x, 16gb RAM, Mobo X370GTN, fonte Corsair CX 600, monitor 75Hz.

Mantive a minha velha Geforce GTX 1060 6gb, guerreira, que ainda funciona muito bem.

Porém, pensei em aproveitar e trocar a VGA.

Teria disponível até uns R$ 2.200,00.

No melhor preço, encontrei esta placa (Gigabyte RTX 2060 WindForce OC 6G), que vem com um bundle do novo COD, no qual também estou interessado.
Mas o valor dela, à vista, está realmente bem abaixo das demais. É furada?
Alguma outra sugestão de placa, não necessariamente uma Nvidia?
Ah, e essa Corsair CX 600, será que basta?
Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Jonatas Faura disse:

O melhor que você acha no preço de 2200 é essa RX 5700XT https://www.pichau.com.br/placa-de-video-sapphire-radeon-rx-5700-xt-8gb-gddr6-256-bit-21293-01-40g. É uma placa muito forte, boa para 2.5k e até 4k com gráficos reduzidos.

A fonte segura esse monstro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você está precisando da placa agr e tem o dinheiro? Compre ela agora.

 

Se consegue esperar até a BF, ai é uma "loteria" porque n dá pra saber como vai estar a economia daqui 2 meses. Ainda mais que ontem o BACEN reduziu a taxa de juros (Selic) para 5.5% a.a., ou seja, isso vai fazer a inflação subir. Então, pode ser que isso impacte os preços dos hardwares também. 

 

Mas com certeza terão produtos com bons descontos, pois será de estoque antigo e tal. Fique atento aos preços em lojas confiáveis e pode ser q ache alguma promo boa, e se achar, compre logo, pois são estoque limitados. Principalmente em hardware, as vezes eles colocam 5 ou 10 peças num preço bom para 10000 pessoas, quem conseguir fazer o pagamento rápido leva kkkkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Brc disse:

Eu esperaria tambem, roda os jogos que voce joga, liga o monitor de status no canto da tela e ve se sua GPU esta sempre rodando a 100%, se nao tiver acho besteira trocar de GPU porque nao deve estar dando gargalo nao, visto que seu monitor roda em 1080p no maximo

De fato, a VGA ainda aguenta, bem.
A ideia da troca é porque agora tenho esse dinheiro disponível e, como um amigo me disse certa vez: VGA nunca é demais (no limite do seu bolso, claro).

Eu não ligo de jogar em FullHD 75hz, mas me incomoda é ter que ficar baixando qualidade do jogo, as vezes, para conseguir mais fluidez.

Com a 1060 jogo: The Division 2, BF V, R6 Siege, Total War Warhammer 1 e 2, Borderlands 3, Gears 5,  e tudo vai bem. 

Mas como eu disse, essa grana entrou inesperadamente, e como jogar é um dos meus principais passatempos, achei que seria uma boa (além do que transfiro a 1060 para o meu filho, que usa uma 1060 3gb, ou vendo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RTRibas Entao vai na fe, mas compra a 5700 pulse ou 5700 XT Pulse, mais silenciosa e pra mim o melhor custo beneficio. De acordo com os benchmarks, ela tem um sistema de refrigeração melhor, so perdendo das mais tops que estão mais caras aqui no brasil (red devil, red dragon) pra pouca diferença de temperatura...

adicionado 6 minutos depois

z9al1vioydn31.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!