Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera eu sou bem leigo em questão disso, nunca tive um ps2 fat, tive somente slim, alguem técnico, ou que tenha experiência sobre ps2 fat, quero tirar uma duvida.

Eu quero comprar um ps2 fat, más, não pra ficar jogando eu quero para um coleção e mesmo se eu for jogar eu vou jogar pelo HD e não por mídia fisica, eu vi muitas pessoas falando mal do 50001, sei que o 39001 é o melhor, más, ta meio difícil de achar um desses (o modelo 3000x ta extinto praticamente), vocês acham que compensa comprar o 50001, encontrei um de R$:200,00 tudo funcionando, ou pagar mais caro é um 39001? Lembrando que não pretendo usar a midia física.

• 3 meses depois...
Postado

Opa mano . beleza . Eu vi sua duvida sobre o 39001 e posso te dizer que eles sao muito bons e nao estão caros e ate faceis de se achar . O meu ps2 fat é justamente um 39001 e paguei 180 reais nele no mercado livre porém com resalvas sendo elas o leitor do videogame nao estava funcionando e estava sem desbloqueio mas jogo pelo hd interno com o FMCB . Sobre o 50001 ja ouvi falar dele nao ser muito bom . Nunca tive um 50001 mas conheço pessoas que tem e ele é um pouco inferior ao 39001 . Vi que voce falou sobre um 50001 funcionando 100% que esta 200 reais . Se voce pegar um 39001 com leitor queimado pode ate custar menos de 200 reais .  Por fim te recomendo comprar um  39001 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!