Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 260x não dá vídeo


Posts recomendados

Olá! Estão todos bem? 

Seguinte, tem uma semana que meu computador começou a "semi desligar" do nada, a tela ficava preta, nada respondia, porém ainda continuava ligado. Então, depois de uma semana observando mais o problema, identifiquei que minha placa de vídeo (R7 260x) estava com problemas. Então, pra continuar conseguindo usar minha máquina normalmente, troquei o vídeo de Offboard para onboard pela BIOS (processador Amd fx6300). Troquei a posição dos monitores atrás do computador e tudo ok, a imagem do meu computador apareceu! O problema de desligar sumiu, então realmente era a placa de vídeo. Porém, ao ligar o pc pela primeira vez após trocar a imagem para onboard (eu nunca usei a Onboard deste computador na vida), percebi que o computador não reconhece um driver de vídeo, a resolução que meu windows apresenta como opção está completamente errada (o correto seria 1920x1080, aparecem opções até 1920x1440, menos a opção que necessito). Tentei de diversas maneiras ajustar a resolução da tela, porém não tive sucesso. Também percebi, que ao assistir vídeos no youtube por exemplo, os vídeos travam demais. Eu também não consigo abrir nenhum jogo (coisinhas bem simples) devido a um erro de drive, ou algo do gênero. 

O que devo fazer? Como faço pra executar uma imagem minimamente decente com o vídeo onboard? Socorro!!

PS: Existe alguma maneira de recuperar minha placa de vídeo? Os problemas que eu identifiquei foram só esses mesmos que citei. dxdiag.png.4abbb7417a444a44b0f27f66728a114b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi! Amanhã vou remover a placa e tentar isso (ela já tem 5 anos). Porém sobre a resolução da Onboard, não tem nada que eu possa fazer?

Segue a print das resoluções disponíveis, infelizmente a minha não aparece (também fui em listar todos os modos e nada).  

da.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!