Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressoras Vs Terminal Server


Realizadorms

Posts recomendados

Bem, eu administro um servidor Windows 2003 server, não consigo fazer impressões com impressoras laser e multi-funcionais via TERMINAL SERVER... insta-lo normalmente o driver da impressora do usuário, quando o mesmo Loga na conexão remota a impressora aparece normalmente, mas não imprime, apenas as matriciais e jatos de tintas que não são All-in-one que conseguem fazer a impressão. Se tiverem uma dica... agradeço desde já a atenção dos colegas

Kleber Maciel Lacerda

:bandeira::unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Oi... :P

eu não sei muito de Win 2003 Server e será você poderia me ajudar?

também to c/ um problema para mapear uma impressora de rede.

o que acontece.: Tenho 2 redes independentes aqui na empresa e o pessoal da filial de Indaiatuba só acessa a nossa rede atraves do TS. O problema é que quando eles mandam imprimir algo pelo TS a impressão sai aqui em SP porque a impressora configurada no TS é a daqui e eu não consigo fazer o TS enxergar a impressora de lá.

Tem alguma ideia?

Valeu.

Raya. :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte...

Compartilha esta impressora, mapei-a no W2K3 ~com drivers oficiais e defina permissões de segurança para o usuário do ts em questão. Dê permissão para gerenciar a impressora e faça um teste, ao invés de usar o mapeamento automático da sessão

Provavelmente o driver proverá todas as funcionalidades,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!