Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor ou TV 4k??


Posts recomendados

Qual monitor de até 1500 seria o melhor atualmente? Tenho uma Vega 56 e ela segura bem jogos em 2K, porém só chego a essa resolução com a Resolução Virtual AMD, quero um monitor com essa resolução nativa, existe no mercado?

Ou 

Compensa pegar um monitor 4k na faixa de 27 a 30 polegadas ou uma TV 4K de 50 polegadas? Pois monitor já tenho apesar de me contentar, mas para jogos ele é bem ruim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@A_Lucio Olha o que eu posso opinar é. Ter um computador numa televisão é realmente incomodo as vezes. Eu fiquei por quase um ano jogando numa Televisão de 42 polegadas a 1m de distância. E as vezes por conta do brilho e do tamanho da tela ela cansava meus olhos a ponto que uma vez eu fiquei com a visão debilitada durante alguns dias, que não conseguia enxergar uma placa de carro  numa distancia de 10m durante alguns dias por conta do cansaço das vistas e tenho 20 anos. Porém como eu disse eu abusava em usar uma TV a 1m de distancia. Desde que você mantenha uma distancia maior de 3-4m não acho q terá o mesmo problema. Se você vai jogar de cima da sua mesa de computador vai de monitor. Se você consegue jogar de uma poltrona, da sua cama a alguns metros de distancia a TV é realmente melhor. Hoje eu uso 2 Monitores de 14 e 17 polegadas (Bem pequenos e velinhos só pra mexer na internet e jogar lol) e minha TV de 42 eu uso a 3m de distancia jogando da minha cama pelo controle de Xbox)

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...