Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Placa de Vídeo PCYes AMD Radeon HD 6450, 2GB, DDR3 - PJ64506402D3LP esta esta no site da kabum, minha placa-mãe é N68-GS4 FX minha antiga placa parou de funcionar era uma HIS IceQ Radeon HD 6570 DirectX 11 H657QO1G 1GB 128-Bit DDR3 PCI Express 2.1 x16 HDCP Ready Video Card ai pra jogar sem placa n vira mesmo, quero saber se esta que desejo compra é compativel e vai rodar bem, 

fonte corsair cx500w 

processador AMD fx-8320e

8gb de RAM, usando somente 4 windows ultimat 32 bit,

primeira fez aqui postando sempre li coisas interessantes  aqui mais nunca fiz uma conta, obrigado.

Postado

@Sidney Yendis É compatível sim. Recomendo que instale o Windows versão 64 bits para aproveitar os 8GB de RAM.

A limpeza dos drivers de vídeo antigos e a instalação dos novos também é essencial para ter bom desempenho. Use o DDU para isso.

Boa sorte!

Postado

Olha cara, essa placa de vídeo não segura quase nada hoje, só jogos mais leves, no mínimo, abaixo dos 30fps. Recomendo essa aqui. Não é o ideal mas é melhor q esse dinossauro.

Seu orçamento é mesmo em torno dos 200-250?

Postado

@Lyohzeed e sim amigo meu orçamento é de 300 pratas, essa Ali Express n demora muito pra entregar? e a qstao de ser gddr5 n  altera em nada? que pelo o que vi ela fica ate mesmo mais barata em uns 40 reais, o que é bom ja q sou bem avarento.

Postado

A memória da placa não tem ligação com a RAM instalada, e GDDR5 é muito melhor q GDDR3.

https://gpu.userbenchmark.com/Compare/Nvidia-GTX-750-Ti-vs-AMD-Radeon-HD-6450/2187vsm7821

adicionado 1 minuto depois

Me fala, será q não compensa uma placa com bench quase 1000% superior? kk

adicionado 12 minutos depois

Na verdade o seu processador aguenta uma GTX 950 (GTX 1050) ou uma GTX 960 (GTX 1050ti), são opções ainda melhores.

Postado

Qual delas você escolheu? A 750ti e a 950 tem o preço bem próximo, mas a 950 tem um certo ganho no fps em alguns jogos. Se eu tivesse visto que a diferença no preço estava tão baixa eu teria mencionado ela primeiro.

GTX.PNG

Postado

@Lyohzeed escolhi a ti 750, se é muito melhor q as Radeon que eu usava e a que estava de olho, vai suprir minha necessidade no game q eu jogo o mmorpg Grand fantasia e dota 2, apesar de eu ser nub em ambos kkk.

Mas se placa no pc quando abre o navegador da um travadinha que já eleva minha pressão .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!