Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação - Mouse gamer sem fio


Posts recomendados

Logitech é raro de dar duplo clique depois de  tempo ? Tenho um G203 que começou a alguns meses a dar duplo clique e é irritante. Vi um da Corsair "Dark Core" sem fio e com bateria interna, recomendam ? Os de pilha seria bom garantir primeiro um carregador de pilhas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Gustavo.f.ferreira Alguns mouses da Logitech realmente apresentam double-click com mais frequência por causa do debounce time muito pequeno que a Logitech usa. O G305 não sofre desse problema, mas não significa que não vá dar double-click e sim que é mais raro. Todos os mouses com switches mecânicos podem apresentar double-click mais cedo ou mais tarde.

 

Entre o Dark Core e o G305, os dois são bons, mas eu acho o G305 mais interessante por causa do sensor que tem 250 horas de duração contra 24 horas do Dark Core. Comprando boas pilhas, como as Eneloop, você vai demorar um bom tempo até precisar recarrega-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Matheus Pescinelli disse:

@Gustavo.f.ferreira Alguns mouses da Logitech realmente apresentam double-click com mais frequência por causa do debounce time muito pequeno que a Logitech usa. O G305 não sofre desse problema, mas não significa que não vá dar double-click e sim que é mais raro. Todos os mouses com switches mecânicos podem apresentar double-click mais cedo ou mais tarde.

 

Entre o Dark Core e o G305, os dois são bons, mas eu acho o G305 mais interessante por causa do sensor que tem 250 horas de duração contra 24 horas do Dark Core. Comprando boas pilhas, como as Eneloop, você vai demorar um bom tempo até precisar recarrega-las.

Mas essa questão de horas se faz devido a um usar bateria e o outro pilhas. Gostei do Dark Core que tem varios botões e eu uso até mesmo para o dia dia os botões laterais. tenho duvidas se é bom de fato e se o receptor não é tão fácil de pegar interferências. porque se não vai ficar ruim usar e perto eu tenho um modem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
27 minutos atrás, Gustavo.f.ferreira disse:

Mas essa questão de horas se faz devido a um usar bateria e o outro pilhas.

Na verdade é por causa do sensor do G305 que tem uma economia de energia absurda em comparação a outros. O G903 Lightspeed tem 32 horas de duração com o sensor PMW3366, já o G903 com sensor Hero tem duração de 180 horas, ambos usam bateria.

 

O Dark Core aparenta ser um bom mouse, mas já vi algumas reclamações sobre travadas ou rastreio inconsistente quando usado sem fio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo.f.ferreira você precisa que os dois mouses sejam gamer? Porque se não precisar você pega esse da logitech e um da microsoft pra escritório mesmo, vai sair mais barato e vai ter uma qualidade boa. Acredito que se os dois precisarem ser gamer você vai querer pegar diferentes não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Christian C. Torres disse:

@Gustavo.f.ferreira você precisa que os dois mouses sejam gamer? Porque se não precisar você pega esse da logitech e um da microsoft pra escritório mesmo, vai sair mais barato e vai ter uma qualidade boa. Acredito que se os dois precisarem ser gamer você vai querer pegar diferentes não é?

Minha config atual: um PC Gamer que uso um G203 com duplo clique. (Acabei de comprar o G305)

Pc secundário - Hackintosh que pretendo fazer dual boot e também usar Windows para muito de vez em quando, jogar algo. (kit atual é o Microsoft 800 sem fio que ja tenho a mais de 5 anos. ) 

Mas esse Microsoft eu acho bem lento para usar e pesado. Acostumei a usar DPI máxima do G203 até mesmo em área de trabalho no meu PC principal. 

Sim, gostaria de mouses diferentes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!