Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, acabei de instalar minha RX 5700XT Pulse, antes tinha uma gtx 970. Fiz a instalção, usei o DDU para desinstalar os drivers nvidia e tudo esta funcionando perfeitamente exceto por umas listrar horizontais que piscam na tela. Elas aparecem uma por vez, brancas, aparecem  super rápidoe já somem. O que pode ser ? 

Vale citar que não é só jogando, aparece a todo momento.

Postado

Bom pessoal, recentemente fiz um tópico aqui sobre listras aparecendo na tela assim que instalei minha nova RX5700Xt Pulse, infelizmente nao obtive resposta dos membros do fórum, mas apos um bom tempo de pesquisa descobri qual era o problema. Aparentemente as 5700 estão apresentando uma incompatibilidade com a taxa de atualização de 75hz (a do meu monitor), quando utilizada linhas "flickering" começam a aparecer na tela. Como neste link https://community.amd.com/thread/242269 A questão que estou na dúvida é: Vale a pena esperar por um driver que irá corrigir esse problema que pode ou não vir ou é mais negócio desembolsar mais 600 reais pra uma 2070 Super ? Eu não tenho esse dinheiro no momento e vai ser difícil conseguir, no entanto não quero ter pago 2500,00 num produto que vai me apresentar problemas. Resumindo: Vocês acham que esse problema será corrigido por drivers futuros ou não ?

Postado

Geralmente esses problemas são corrigidos com atualizações, mas nesse meio tempo é só utilizar o monitor a 60Hz (se for mesmo esse o problema). No windows você configura qual é a taxa de atualização nas opções avançadas de resolução. Alternativamente você pode ir nas configurações da GPU e colocar os 60Hz manualmente também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!