Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Processador --> Intel Core i5-9400F Hexa-Core 2.9GHz (4.1GHz Turbo) 9MB Cache LGA1151, BX80684I59400F

Cooler--> Water Cooler GamerStorm by DeepCool Maelstrom 120

placa-mãe --> Asus Prime H310M-E/BR DDR4, 2 Slots de memória

Memoria --> Team Group T-Force Vulcan 8GB (1x8) 2666MHz DDR4 

Placa de video --> NVIDIA® GeForce® RTX 2060 6GB GDDR6 

HD--> HD Toshiba 1TB Sata III 3.5" 7200RPM, HDWD110XZSTA 

SSD --.>SSD Team Group L3 EVO 120GB Sata III 2,5", T253LE120GTC101

Fonte --> Pichau Gaming Nidus 500W Bronze 80 Plus, PG-5001-BR

Poderiam me mandar um modelo e preço de um nobreak pra aguentar esse pc sem problema? 

Postado

@Axelage Está escolhendo errado.

Esse ai é senoidal por aproximação, corra.

Site do fabricante.

Citação

Senoidal aproximada

Você precisa de um com Senoidal puro, vai sair praticamente o preço de um pc novo.

Eu não conheço de nobreaks para te recomendar um, mas sei que precisa ser senoidal puro.

Postado

Sempre usei Senoidal aproximada, nunca tive problemas (uso desde 2006), meus cliente só usam senoidal aproximada, também nunca tiveram problemas. Mas estou falando de NoBreaks bons tipo APC.

Claro que Senoidal é melhor, mas não é para a realidade brasileira.

Postado
1 minuto atrás, jshawk disse:

Sempre usei Senoidal aproximada, nunca tive problemas (uso desde 2006), meus cliente só usam senoidal aproximada, também nunca tiveram problemas.

Claro que Senoidal é melhor, mas não é para a realidade brasileira.

Não fazemos indicação de nobreak com senoidal aproximado aqui, pois se queimar o pc do usuário ele aparece reclamando e ai o problema está bem na frente e foi aqui que pegou a recomendação.

2 minutos atrás, Axelage disse:

@Elder Nauvirth mds é mt caro kk, valeu

Sim, e se não tem essa grana para investir, então esqueça qualquer outro tipo de nobreak, sua fonte exige senoidal puro.

Postado

Fica ao seu critério amigo, como eu disse, uso Senoidal Aproximada a mais de 10 anos e nunca tive problema, meus clientes só querem comprar Senoidal Aproximada e também não tem problemas.

O ideal é Senoidal, mas isso no Brasil, só para quem tem bala na agulha.

Eu continuo usando, e recomendando com solução de baixo custo pois nunca tive problemas, mas só recomendo APC pois já vi por dentro NoBreaks de outras marcas que aqueles sim dão medo de recomendar.

Para tu ver, dos cliente com NoBreak não tenho nenhum retorno, mas dos clientes que usam só usam filtro de linha, direto na tomada e estabilizador, sempre tem um com problema.

Resumindo, melhor usar um Nobreak Senoidal Aproximada do que sem.

Ai fica ao seu critério.

[]'s

Postado

@jshawk Tenho um tio que fuma a 20 anos, nem por isso quer dizer que fumar seja recomendado.

Não é fator de critério a recomendação, é fator de ser bom ou não para o próximo.

Não podemos recomendar algo com base de pra nós mesmos estar sendo bom, se fosse assim estaria cheia de gente falando para comprar estabilizador com 1001 artigos dizendo o contra e todos comprando estabilizadores.

Postado
agora, Elder Nauvirth disse:

@jshawk Tenho um tio que fuma a 20 anos, nem por isso quer dizer que fumar seja recomendado.

Não é fator de critério a recomendação, é fator de ser bom ou não para o próximo.

Não podemos recomendar algo com base de pra nós mesmos estar sendo bom, se fosse assim estaria cheia de gente falando para comprar estabilizador com 1001 artigos dizendo o contra e todos comprando estabilizadores.

Eu estaria errado se não recomendasse o Senoidal, mas eu recomendo, porém ninguém compra por conta do preço e no fim todos usam Senoidal Aproximada e ninguém que atendo tem problema.

Com essa estatística eu consigo recomendar o Senoidal Aproximada de marca boa sem medo.

E como você citou os estabilizadores, esse sim eu tenho problemas, e com isso não da para recomendar.

[]'s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!