Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Venho pedir a ajuda de vcs , pois estou querendo comprar o processador ryzen 3 200g , e minha atual placa-mãe é a 

asrock fm2a55m-vg3 o que vcs indicam eu comprar para jogar BF4 nas configuração grafica basica.

ESTOU QUERENDO GASTAR POUCO

• Membro VIP
Postado

BF4 é relativamente leve, comparado aos novos AAA.

Essa placa-mãe não suporta processadores novos. Você precisará de um kit novo. Deve gastar cerca de 1000-1500 reais, dependendo das peças que você tem.

Informe o que já tem aí e quanto pretende gastar.

Postado
15 minutos atrás, Math.Pi disse:

BF4 é relativamente leve, comparado aos novos AAA.

Essa placa-mãe não suporta processadores novos. Você precisará de um kit novo. Deve gastar cerca de 1000-1500 reais, dependendo das peças que você tem.

Informe o que já tem aí e quanto pretende gastar.

Só tenho essa placa e um processador basico amd a4 4000.

Já baixei bf4 quando teve época q estava grátis para teste na steam e rodou com muitas travadas mas tinha hora q rodava liso. Só quero um pc q rode no minimo de fps para q n atrapalhe na jogabilidade. pretendo gastar  800 mas se de pra jogar gastando menos.

CONFIGURAÇÃO

placa-mãe- asrock fm2a55m-vg3+

PROCESSADOR- amd a4 4000.

MEMÓRIA- 4GB

adicionado 0 minutos depois
9 minutos atrás, Modesto Assis disse:

Só tenho essa placa e um processador basico amd a4 4000.

Já baixei bf4 quando teve época q estava grátis para teste na steam e rodou com muitas travadas mas tinha hora q rodava liso. Só quero um pc q rode no minimo de fps para q n atrapalhe na jogabilidade. pretendo gastar  800 mas se de pra jogar gastando menos.

E pretendo comprar as peças no aliexpress

• Membro VIP
Postado

QUal o modelo da fonte?

Você pode procurar um processador A10 compatível com sua placa-mãe (olhe a lista de compatibilidade no site dela), e também uma placa de vídeo de entrada, como a GT 1030 GDDR5 ou a GTX 750 Ti.

Postado
21 horas atrás, Math.Pi disse:

QUal o modelo da fonte?

Você pode procurar um processador A10 compatível com sua placa-mãe (olhe a lista de compatibilidade no site dela), e também uma placa de vídeo de entrada, como a GT 1030 GDDR5 ou a GTX 750 Ti.

nao sei o modelo da fonte só abrindo pra ve 

Postado
Em 26/09/2019 às 00:18, Math.Pi disse:

Uma hora você vai ter que abrir...

eu abri , mas não sei onde fica o nome.

o que eu achei foi 

modelo: gps-400 ABD 

procurei no google mas nao achei muita coisa 

adicionado 20 minutos depois

E estou querendo comprar uma gtx 550 ti e um processador: AMD athlon 2x Dual core de 3.4Ghz ou I3 3220 LGA 1155. que vai fica na mesma placa-mãe.

Essa fonte suporta?

Se suporta roda bf4 no minimo de fps para na trava e configuração minima ?

e só gastaria 300 a 400 reais nessas peças 

• Membro VIP
Postado

A mais próxima disso que achei é a gamemax GP400A.

2 horas atrás, Modesto Assis disse:

E estou querendo comprar uma gtx 550 ti e um processador: AMD athlon 2x Dual core de 3.4Ghz ou I3 3220 LGA 1155. que vai fica na mesma placa-mãe.

Só servem esses processadores da lista:

https://www.asrock.com/mb/AMD/FM2A55M-VG3+/#CPU

Socket FM2 ou FM2+.

Processadores Intel não funcionam. Processadores AMD de outro socket (AM2, AM3, AM3, AM1, FM1) não funcionam.

Procure um A8 ou A10 dessa lista acima. É o melhor pra essa placa-mãe.

Vai precisar também de mais uma memória DDR3 de 4GB. Preferencialmente uma igual a sua pra ativar o dual channel.

Por causa dessa fonte duvidosa, sugiro evitar placas de vídeo de alto consumo.

Procure uma GTX 750 ou GTX 750 Ti usada. Deve achar na faixa de 200 a 300 reais.

Mas compre primeiro o processador e a memória. Como essa placa é APU, talvez você nem precise comprar placa de vídeo. Se a memória funcionar no dual channel, vai dar pra jogar bastante coisa aí.

Senão, depois você compra a placa de vídeo pra melhorar o desempenho.

Postado

Tem kit upgrade na pichau de asus A320 e Ryzen 3 2200g por 750,00, se pesquisar um pouco vai achar esse kit bem em conta, pega 2x 4gb DDR4 e vai ter um desempenho bom rodando no médio, ou ate no alto quem sabe. Recentemente fiz a compra do meu setup na pichau, optei por esse kit que informei acima, mas como minha preferência é alguns jogos mais pesados que esse, logo quando efetuei a compra pedi pra fazer a troca interna pro kit Asus Prime B450M + Ryzen 5 3400G e 2x 8gb DDR4 @2666mhz

Os resultados que tive em battlefield 4 rodando no alto em resolução 1360x768 60hz  foram esses da imagem abaixo, com o setup que optei. Com este que estou te indicando creio que vai ter resultados parecidos, porque o meu ryzen 5 nao tem tanta diferença quanto esse 3 e o uso dele fica relativamente baixo, nao força absolutamente nada, digo o mesmo pro uso das memorias, que nao passa de 6gb, se você escolher por 2x4 vai levar tranquilamente, mas eu optaria por 16, pois o ryzen e o vega 8 trabalha melhor com memorias e frequencias altas, alem da folga que vai dar para o grafico integrado trabalhar tranquilo.

64323072-2B98-4EF3-992B-7084201B5972.thumb.png.993ae9fd2ffbcfd8280ac943a603b4a0.png 

Ate entao tenho só a falar bem desse ryzen, esta cumprindo o que promete, e o custo/benefício monstro! Se você escolher bem, vai ter um pc pra anos e anos.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!