Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É complexo, mas no youtube e pelo google você acha vários guias. Também encontra pra vender kit com todas as peças pra montar. Tem riscos envolvidos (se WC selado tem chance de vazar, custom mais ainda), especialmente se você não souber bem o que está fazendo. No final, a tendência é que um custom custe mais que um AiO custo benefício.

• Curtir 1
Postado

@Raí Cerqueira Meu bom primeiramente tu tem uns 1000 conto no mínimo pra fazer um Water cooler custom? porque se for menos q isso é muuuito difícil conseguir. 

adicionado 7 minutos depois

@Raí Cerqueira Water Coolers custom são muito caros. Então você precisa de uma grana muito boa pra "jogar fora" com eles. Eles são ótimos, porém não valem o preço em desempenho é por pura estética.

Postado

@Raí Cerqueira Custom não, Mas com uma grana boa você pode comprar Air coolers muito ***** ou com desempenhos absurdos. Se você quer beleza eu n sei te indicar porque é gosto. Mas se você quer desempenho procure por noctua. Mas como eu acho q você ta procurando estética. Vai muito de gosto e depende do dinheiro q você tem eu por exemplo AMARIA ter um AIR maker8 absurdo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!