Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Tenho o setup: i5 4590 + 16GB 1600MHz (2x8GB) + Asrock H81

Kit 1: i3 9100f + H310 + 8GB 2400MHz ( futuramente + 1x8GB) + RX570 4GB

Kit 2: R5 1600 + A320 + 8GB 2400MHz ( futuramente + 1x8GB) + RX570 4GB

Tem necessidade de upar? 

Jogo em 1080p, Alto, sem lag ta valendo.

Obrigado

Postado

Minha fonte é uma Pcyes Shocker 600w, ta sossegado rs

adicionado 0 minutos depois

Minha fonte é uma Pcyes Shocker 600w, ta sossegado rs

adicionado 2 minutos depois

A 570 ja ta na manga, esperando promoção.

A duvida era se valeria a pena sair da 4° geração, vender meu kit e pegar outro, ou ficar com ele.

Postado

@TMLUZ Fonte exagerada, mas se não usa estabilizador então dá para manter a mesma.

Quanto a dúvida, é sim uma boa vender o kit atual e pegar outro melhor.

Eu tinha um Pentium g620 da intel, vendi pouco tempo depois de comprar meu Ryzen.

Não esquece que nos processadores novos só terá drivers para windows 10 e o windows 7 não roda e fica sem atualização de segurança.

Postado
6 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@TMLUZ Fonte exagerada, mas se não usa estabilizador então dá para manter a mesma.

Quanto a dúvida, é sim uma boa vender o kit atual e pegar outro melhor.

Eu tinha um Pentium g620 da intel, vendi pouco tempo depois de comprar meu Ryzen.

Não esquece que nos processadores novos só terá drivers para windows 10 e o windows 7 não roda e fica sem atualização de segurança.

Uso W10.

A fonte foi uma oportunidade, por isso a peguei.

Pelo que vi o 9100f não seria bom pra mim pois jogo mais mapa aberto, o 1600 se sairia melhor

• Curtir 1
Postado

@TMLUZ Certo.

Então será uma boa ir nele, mas troca a mobo por uma que tenha dissipador de fases isso vai te ajudar se precisar fazer upgrade no processador, pelo menos não precisa trocar tudo de novo.

Os novos AMD é tudo am4 e a mobo sem dissipador de fases fica ruim em caso de querer pegar algo mais forte.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!