Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amplificador


dwrocha

Posts recomendados

Hehe com um transistor apenas q eu saiba não....normalmente nos amp de 50W rms usa-se 2 transistor de darlington (ou seja internamente possui dois transistor ligados)q se transformam em super transistor de saida,com os betas superiores a 1000.

bom cara com 1 transistor q eu saiba não,mas com 1 Ci ai já é outra coisa....dependendo da potencia q você quer,poderá empregar varios tipos de Ci's como STK,TDA q são os mais conhecidos.

Espero ter ajudado :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cassiano bh,

que eu saiba, um fórum é feito para se trocar idéias e conhecimentos, não para ficar se afirmando sabe lá pra quem.

fazendo isso, além de não contribuir em absolutamente nada, você passa a ser completamente ridículo e arrogante.

você se acha o safo, mas se realmente entendesse tanto de eletrônica quanto você pensa que entende não precisaria ficar tentando se afirmar e mostrar que é o bom, ainda mais de uma meneira tão ridícula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"cassiano bh,

que eu saiba, um fórum é feito para se trocar idéias e conhecimentos, não para ficar se afirmando sabe lá pra quem.

fazendo isso, além de não contribuir em absolutamente nada, você passa a ser completamente ridículo e arrogante.

você se acha o safo, mas se realmente entendesse tanto de eletrônica quanto você pensa que entende não precisaria ficar tentando se afirmar e mostrar que é o bom, ainda mais de uma meneira tão ridícula."

Eu não ataco, eu apenas me defendo, o que não tolero e sou altamente criticado por isso é este fato aqui veja com seus próprios olhos:

trojector1561 Postado em 09 out 2004, 11:00

  Olha siga as intruções de morf que vai dar tudo OK porque eu empreguei apenas um componente em um programa de eletrônica e não ficou legal não.

E vamos a luta

Ele disse para seguir o morf, automaticamente dizendo que respondi errado. Eu me defendi nos tópicos posteriores como você pode ver e posso provar para você também se quiser é claro. Eu me valorizo profissionalmente e o que tenho certeza que está certo comprovado em literaturas posto aqui firmemente. Isso incomoda muita gente como você e mais um milhão de usuários aqui, mas vou continuar me defendendo porque sei o que falo. Estes dias foi lá no tópico processadores e chipsets, o cara chegou e postou " agora o nível aumentou com a chegada de xxx e de zzz, isso em um tópico com mais de 15 mensagens isso sim é ridiculo, e eu postei protestando sobre isso e não rendi assunto. Acho que falta ética profissional e dizer para alguém que você está certo e provar por meios práticos e científicos não é ser arrogante, é simplesmente saber. Se você quer se rebaixar a todos.

Ah! Esqueci que você é novato!!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!