Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Periféricos bons e baratos custo benefício


Posts recomendados

@Raí Cerqueira você quer coisas ótimas q ainda combinem com seu setup complicado kkk. Manda uma imagem dele. porque eu não consegui achar o modelo exato.

 

adicionado 0 minutos depois

@Raí Cerqueira E você precisa me dar uma noção de barato. porque barato pra mim é um Fone de 200 reais. E pra você isso pode ser um absurdo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@joaoftg mouses, teclados, e controles pra jogar no pc

adicionado 0 minutos depois

@Inst_Daniel 500 reais em periféricos

adicionado 0 minutos depois

@joaoftg e mouse pads também, tudo

adicionado 1 minuto depois

@Inst_Daniel todos os perifiricos, mouse, teclado, mouse pad, etc, controle pra jogar no pc etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mouse pode pegar da Logitech, são bons e não são tão caros quanto outras marcas tipo Razer.

Quanto ao modelo do mouse vai depender de você. Tem vários modelos com diferentes pegadas. Más todos tem "luizinhas" para combinar com seu gabinete.

Teclado eu te aconselho um mecânico da Havit. São excelentes, resistentes e baratos. (E também possui Luizinhas)

Quanto ao switch usado no teclado, fica por sua conta também.(Brown ou Blue)

MousePad já vai de seu gosto pessoal. Tem vários modelos que dizem ser melhores por ter menos ou mais atritos e bla bla bla...

porém são de cores e desenhos diversos. (Eu tenho um vermelho da Redragon e ta tranquilo).

Controle pra jogar no PC pega um de XBOX One original + Adaptador sem fio e boa.

O importante e jogar e ser feliz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raí Cerqueira
Mouse Redragon centrophorus v3 (80-100)
TECLADO REDRAGON MITRA SWITCH (AZUL PARA MOBAS) (VERMELHO FPS) (200-240)
MOUSE PAD: SHARKOON 1337 (30-40)
HEADSET Sharkoon SGH1 
Controle eu prefiro pegar um de Xbox 360 (Eu encomendaria da china uns 2 do modelo q você gosta) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Inst_Daniel por quanto sai dois controles de xbox one pra jogar no pc?

adicionado 0 minutos depois

@joaoftg faz uma lista de tudo que você acha melhor eu pegar, por favor.

adicionado 23 minutos depois

@Inst_Daniel responde por favor

adicionado 23 minutos depois

@joaoftg responde por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Inst_Daniel @joaoftg responde por favor

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, Raí Cerqueira disse:

@Inst_Daniel por quanto sai dois controles de xbox one pra jogar no pc?

adicionado 0 minutos depois

@joaoftg faz uma lista de tudo que você acha melhor eu pegar, por favor.

adicionado 23 minutos depois

@Inst_Daniel responde por favor

adicionado 23 minutos depois

@joaoftg responde por favor

@Inst_Daniel responde ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Raí Cerqueira Cara, evite ficar floodando.

 

Respondendo a sua pergunta: 500 reais para comprar mouse, headset, teclado, mousepad e controle é bem complicado, mas vamos ver o que dá pra achar.

 

Teclado: Logitech K120 - Melhor custo/benefício dos teclados de membrana. Não adianta procurar teclados mecânicos com esse orçamento, pois é impossível.

Mouse: Ozone F60 - Sensor PMW3310, um dos topo de linha do mercado, mesmo sensor usado em muitos mouses da Zowie. Switches Omron de ótima qualidade.

Mousepad: Rise Mode - Outro ótimo custo/benefício dos mousepads. Escolha o que quiser e encaixar no seu orçamento.

Headset: HyperX Cloud Silver - É o headset mais barato e com boa qualidade que vai encontrar.

Controle: Redragon Saturn - Excelente controle, exceto pelo D-pad que não é bom para jogos de luta.

 

Passou um pouquinho do orçamento, mas vale muito a pena. Você pode comprar o controle mais pra frente também (e talvez comprar um de Xbox One S) pra encaixar tudo no orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Raí Cerqueira Ai da pra trocar o teclado por um Motospeed CK99 ou Motospeed K96. Ambos usam switches opticos e keycaps double-shot (que não desgastam com o tempo). São teclados melhores que qualquer Redragon ou teclados com switches Outemu.

 

O resto eu manteria igual.

 

13 minutos atrás, Inst_Daniel disse:

@Matheus Pescinelli Curto beneficio mesmo é Meu Kit de K120 com M90. Eu tinha um G403 e um Mecanico mas eu enjoei e troquei por esse kit. hsudhuas

@Inst_Daniel Eu também não consegui ficar muito tempo com meu Corsair Strafe (mas por culpa do switch red, que eu achei muito leve), voltei pro meu A4tech G800V de membrana em 3 meses. Só o mouse que eu não pretendo largar kkkk. Mas esse seu kit, pra uso normal, é muito bom mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
52 minutos atrás, Matheus Pescinelli disse:

Mouse: Ozone F60 - Sensor PMW3310, um dos topo de linha do mercado, mesmo sensor usado em muitos mouses da Zowie. Switches Omron de ótima qualidade.

Mousepad: Rise Mode - Outro ótimo custo/benefício dos mousepads. Escolha o que quiser e encaixar no seu orçamento.

Headset: HyperX Cloud Silver - É o headset mais barato e com boa qualidade que vai encontrar.

Controle: Redragon Saturn - Excelente controle, exceto pelo D-pad que não é bom para jogos de luta.

 

8 minutos atrás, Matheus Pescinelli disse:

Ai da pra trocar o teclado por um Motospeed CK99 ou Motospeed K96.

@Raí Cerqueira Esse kit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Raí Cerqueira Tá listado ali no comentário kkkk. Ozone F60, Motospeed CK99 ou Motospeed K96, HyperX Cloud Silver, Redragon Saturn e Mousepad da Rise Mode. Clica no nome dos produtos no meu comentário anterior que ele te redireciona para o site de cada produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Raí Cerqueira Controle original de Xbox 360 você não acha mais pra comprar, só do Xbox One (e custa na faixa dos 300 reais cada). Se você for realmente usar os dois controles com frequência, então pegue dois Redragon Saturn e no teclado pegue o Logitech K120 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Pescinelli

Gabinete Gamer K-mex Infinity III, Mid Tower, Com 3 Fans RGB, Lateral em Acrílico, Black, S-Fonte, CG-03G8

placa-mãe asrock amd a320m-hd 
 ddr4 socket am4 chipset amd a 320. 

Memória HyperX Fury, 8GB, 2400MHz, DDR4, CL15, Vermelho - HX424C15FR2/8 x2

PROCESSADOR AMD RYZEN 5 1600 3.2GHZ (3.6GHZ TURBO), 6-CORE 12-THREAD, COOLER WRAITH SPIRE, AM4, YD1600BBAEBOX, S/ VIDEO

Fonte Pichau Gaming Nidus 500W Bronze 80 Plus, PG-5001-BR

HD Western Digital 1TB Caviar Blue Sata III 3.5", WD10EZEX

Placa de Vídeo MSI AMD Radeon RX 570 Armor 4G OC, GDDR5. Da pra rodar days gone com essa configuração que vou comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...