Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde! pessoal do Clube do Hardware, comprei essa tv de 21" da marca: philips , modelo: 21pt5433/78r

E éla funciona 100% porém no modo AV ou COMPONENTE a Imagem fica com umas Listas Claras ! , Ou Seja Linhas de Retraços

E o mais ESTRANHO que quando eu ESCUREÇO no SCREEN a TV AUTOMATICAMENTE DESLIGA ! porém quando ta CLAREIO o SCREEN NÃO DESLIGA !

o que póde ser isso ? o cérto se eu escurecesse o screen não podia desligar a tv , nunca vi isso !

Aguardo Solução !

• Coordenador
Postado

Essas Philips são cheia de "manias" mesmo.

Para amenizar essa falha experimente trocar o capacitor de filtro da tensão do RGB. (Capacitor 2447)

• Curtir 1
Postado

Essas philips quando o screen fica desajustado elas desliga,tenho um metodo pra regular,mas essas linjas claras aparece em toda tela ou só no topo ?

Postado

@LCN Vintage 1980 Toda tela aparece !

e notei tambem que o buraquinho de cima do flyback quebrou só em eu tocar no flyback !

isso me deixou muito chateado, poxa porque que o pininho de cima do flyback do nada quebra sem eu mexer !

será que devo trocar o flyback ou não a necessidade ?

Postado

@bruno1993 Ah kkkkkk isso ai não tem problema não isso vai somente o parafuso quando vai fechar a tv kkkk,de boa,as vezes quando compro flyback que não é original da tv,original assim não é fabricado por exemplo pela philips,mas são os fly brasalfas,omni premium,mas se o codigo for mesmo de boa,as vezes tenho que quebrar isso ai quando não é o fly original. kkkk.

Postado

@LCN Vintage 1980 não entendi !

éssa parte de cima quebrou do nada e eu não forcei nem nada só toquei !

eu não gostei que aconteceu isso , porque eu sou uma pessoa muito detalhista e não gosto de ver nada quebrado!

Enfim, porque voce acha que quebrou ?

Será o flyback que é de má qualidade!

Postado

@bruno1993 Não cara!,isso ai não interfere nada no flyback não,o que não pode ficar quebrado é a carcaça,placa,tubo,flyback não presta quando ele está inchado,ou furado,só porque quebrou isso ai o mundo não vai acabar não.

Postado

@bruno1993 Já quebrei muito esses pininhos sem querer mas nada que interfira no fly,o que não pode ficar é zoado por fora falo a carcaça da tv ai sim perde o valor,pode ser ele sim,ou ser somente ajuste do screen,e tubo também soquete,entra no modo de serviço e veja quais codigos de erro que ta dando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!