Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para R5 2600 e RX 570 4GB


Posts recomendados

Galera me ajudem aqui qual fonte devo comprar para essa minha configuração, gostaria de uma fonte não muito cara e que não me desse dor de cabeça no futuro, eu falo de preço menos de 200 reais mais e claro se não for possível achar uma fonte boa por menos desse valor ae eu vou ter que me contentar e gastar mais hehe

 

Processador ryzen 5 2600 

placa-mãe Asus Prime a320m-k/br

Placa de vídeo Radeon Power color rx570 4gb Red dragon dual

Memória ram 8gb 2666mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nickyfull Se a VGA tiver apenas um conector 6 ou 8pin pode pegar a Corsair CX450 que é uma baita fonte, pode comprar de olhos fechados.

 

Sobre sua placa-mãe, não recomendo uma A320 pra esse setup aí... essas placas são para os 2200G/2400G da vida (que usam APU com TDP baixo).

 

Se puder pegar 2 pentes de memória também seria legal, os Ryzen dão um pulo de velocidade com 2 pentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Elder Nauvirth disse:

@nickyfull CX450, Pcyes electro v2 450 ou 550W, EVGA 450BT ou Pichau Nidus 500.

 

Uma dessas ai que citei.

 

O indicado seria não pegar uma A320 para esse Ryzen, recomendo mobo B350 no minimo e com dissipador de fases.

Uma placa da Gigabyte ga-ab350m-ds3h b350 v2 já dá? Se não der poderia falar uma que seria boa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, nickyfull disse:

Uma placa da Gigabyte ga-ab350m-ds3h b350 v2 já dá? Se não der poderia falar uma que seria boa 

Dá sim, a menos que pense em colocar uma melhor que as mobos da Gigabyte, ai fica um pouco mais caro, mas recomendo as Asus.

 

Gigabyte tem boas placas no mercado, a unica coisa ruim mesmo nas mobos da gigabyte é o chip da BIOS que as vezes dá problemas, mas não é nada que afete o uso no dia-a-dia.

 

Se quiser mudar para uma que não ocorre esse problema e que será melhor, tem a TUF B450 da asus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Dá sim, a menos que pense em colocar uma melhor que as mobos da Gigabyte, ai fica um pouco mais caro, mas recomendo as Asus.

 

Gigabyte tem boas placas no mercado, a unica coisa ruim mesmo nas mobos da gigabyte é o chip da BIOS que as vezes dá problemas, mas não é nada que afete o uso no dia-a-dia.

 

Se quiser mudar para uma que não ocorre esse problema e que será melhor, tem a TUF B450 da asus.

Vishi essa tuf b350 da Asus tá mais de 700 reais não rola pra mim, vi essa aqui de 499 reais deve ser boa Tb né https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1281968814-placa-me-asus-amd-prime-b450m-a-am4-ddr4-atualizada-r-3000-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@nickyfull Essa ai do link não tem dissipador de fases, o que é importante.

 

700 reais em qual loja ??

 

placa-mãe ASUS TUF B450M-PRO GAMING DDR4 CHIPSET AM4 CHIPSET AMD B450

Tá mais entre ah placa da Gigabyte e ah da Asus que mencionei qual é melhor das duas opção, porque ah tuf b450 tá fora do orçamento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@nickyfull Ambas as que você citou não tem, a que eu recomendei tem.

 

Olhe na região perto do processador e painel traseiro, tem uma parte ali nas Asus que é cina escrito a marca.

Ah placa-mãe msi b450m pro-vdh AM4 parece que tem dissipador de fases essa é boa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!