Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
14 minutos atrás, Angern disse:

@Davi Gandra rapaz quais higos você pretende jogar e qual o resto da config ?

Battlefield V , Forza Horizon 4 , Metro Exodus , Subnautica , entre vários outros. 

placa-mãe Ga-b75-d3v , fonte 600w 80+ , hd 500gb , 16 (2x8) GB ram ddr3 1600mhz

• Membro VIP
Postado

Acho que a GPU não dá conta de empurrar esses jogos à 4K com 60FPS e qualidade no ultra. Se fosse em 1440P até que ia mas 4K é muito. O processador leva tranquilamente.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado
agora, grievous disse:

Acho que a GPU não dá conta de empurrar esses jogos à 4K com 60FPS e qualidade no ultra. Se fosse em 1440P até que ia mas 4K é muito. O processador leva tranquilamente.

4k no low / médio será que fica entre os 50-60 fps ? O meu medo é o CPU não aguentar , ainda mais que quero utilizar em stock.

Postado

@Davi Gandra em 4k o procs fica "irrelevante" agr a vga n vai aguentar em 5k n mesmo no low e ainda mais a 50-60 fps ainda mais q são jogos pesados, o mínimo ae seria uma vega 64 ou trx 2070 super em diante

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!