Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset Gamer Custo De Beneficio


Posts recomendados

  • Membro VIP

@Negrox Olha cara, infelizmente não tem nada realmente bom nessa faixa de preço. Se quer gastar o mínimo e ter uma ótima qualidade, terá que partir para um headphone como o Arcano SHP80. E depois comprar um microfone de lapela ou de mesa.

 

Headset eu recomendo no mínimo um Havit HV-H2002D. Mas qualidade mesmo só com o HyperX Cloud Silver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Negrox  N indicaria nenhum dos 2. Indico o SGH1 Shaarkon. Pra mim o melhor "custo beneficio" se você não cogitaria pegar um fone de estúdio (q ficam na casa dos 200 reais) Mais lapela vai de SGH1. Provavelmente ele tem o melhor microfone dessa faixa. Ele vem com Earpads (almofadas do fone por assim dizer) de Couro E Veludo sim vem as 2 na propria caixa. Além de funcionar Fone + microfone somente com o P2. Otimo pra jogar em celular e vem um um extensor pra usar no PC. Comprei para meu irmão e gostei muito. A qualidade de som é Boa. Mas da pra melhorar ajustando os graves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Negrox SGH1 Shaarkon. Ele tem um som Bom e um ótimo microfone. Vem com Earpads de Couro e Veludo na caixa. Couro isola mais o som externo. Veludo é mais confortável.

adicionado 18 minutos depois

@Matheus Pescinelli Meu SHP80 parou de funcionar abri. Ele e coloquei pra trabalhar de novo. kkkkk Fone maravilhoso qualquer "gamer" de menos de 300 reais é um lixo perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!